Celebridades

Juliana Knust disse que teve depressão após estrear em “Malhação”

Juliana Knust na época de "Malhação" (Foto: Reprodução)
Juliana Knust na época de “Malhação” (Foto: Reprodução)

A atriz Juliana Knust lembra de sua estreia em “Malhação” com muito carinho, mas também confessou que foi por causa da trama da Globo que ficou com depressão, em entrevista ao “Uol”.

+Wanessa Camargo resolve abandonar sertanejo e volta às origens após demitir empresário

+Raul Gil tem verdadeira reação exposta por Raulzinho, seu filho, em polêmica com Patrícia Abravanel: “família SBT”

Na ocasião, a famosa disse que teve que engordar 10kg para a personagem Laura, aos 15 anos, e depois teve dificuldades para controlar o peso novamente. “Meu metabolismo mudou, virei uma sanfona, engordava e emagrecia. As pessoas me chamavam para eu fazer um personagem e falavam que tinha que emagrecer, fiquei mal de cabeça”, contou.

Apesar de confirmar que ainda sente pressão, a morena agora não liga para os pequenos detalhes. E tudo isso por causa da ajuda da maternidade.

“Ter uma família estável, meu porto seguro, isso faz com que eu fique mais tranquila com essas cobranças, que vão sempre existir”, contou.

Juliana disse também que frequenta acadêmia para manter a forma. Academia, salada e proteína. Todo mundo sabe o que engorda ou não. Procuro ter uma rotina saudável, tenho personal, malho, tento ir de segunda a sexta pelo menos”.

+ Roberto Justus é detonado por ex-participante de O Aprendiz e se vê em polêmica: “Incoerente”

+ Tata Werneck confirma nome bizarro de filha, após meses de indecisão ao lado de Rafa Vitti

+ Gusttavo Lima surpreende e vira nova dupla de Xand Avião: “Não sei se o Brasil está preparado”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com