Juan Alba, Juliana Knust e Leo Cidade estarão em Jezabel, nova produção bíblica da Record


Juan Alba, Juliana Knust e Leo Cidade estarão na trama bíblica. (Foto: Edu Moraes/ Record TV)
Lidi Lisboa será a protagonista da macrossérie Jezabel, na Record. (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

A Record TV segue com as gravações da macrossérie Jezabel, a nova super produção da emissora. Lidi Lisboa já foi confirmada como a protagonista da trama, que vai substituir a novela bíblica Jesus a partir de abril. Mais três atores foram confirmados oficialmente pela emissora.

Humilhada e apontada na Globo, Marina Ruy Barbosa dá a volta por cima e é aclamada pelo público

Divulgado o salário dos atores de Malhação na Globo; Cauã Reymond ganha 50 vezes mais

Juliana Knust será a personagem Quila na macrossérie. Uma mulher forte, bondosa, mas que traz consigo uma iniquidade do passado. Vai com o filho e Jezabel para Samaria. Lá fica doente e é cuidada por Barzilai, por quem acaba se apaixonando. Por trair Jezabel, contando a Acabe que a rainha armou um plano contra o general, é condenada à prisão pela cunhada e foge para Sarepta com Baruch. Ali, acolhe o profeta Elias e recebe as bênçãos do Senhor, como os milagres da farinha e do azeite, que não se acabam, e a ressuscitação do seu filho.

Juan Alba, Juliana Knust e Leo Cidade estarão na trama bíblica da Record, que tem estreia prevista para abril. (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

O ator Juan Alba viverá o personagem Obadias, um administrador do palácio do rei Acabe e temente a Deus. Pai de Joana e Samira, mora com as duas no palácio. Vive às turras com a filha mais velha, Joana, que não gosta de ser serva e se deslumbra com os fenícios e com a nobreza. Um homem inteligente, diplomático, bondoso, corajoso. Está ao lado de Acabe, mas discorda de suas atitudes. Será uma espécie de espião no palácio em favor da luta dos profetas contra a rainha má. Quando a rainha Jezabel ordena o massacre dos profetas, ele esconde cem deles em duas cavernas e, arriscando a sua vida, passa a retirar comida do palácio para alimentá-los. Sofrerá muito quando vir sua filha mais velha, Joana, se prostituindo, e quando a filha mais nova, Samira, for sequestrada por Naamã, vivendo anos longe dela. Mas também será recompensado por Deus quando a mesma retornar em liberdade.

Veja também

Humilhada e apontada na Globo, Marina Ruy Barbosa dá a volta por cima e é aclamada pelo público

Rodrigo Faro fala sobre um de seus piores momentos:”Não é fácil saber que a sua filha tinha perdido a vida”

E Leo Cidade será o personagem Levi, um ajudante de Phineas em sua loja, é explorado por ele. Boa índole, meio atrapalhado. Perdido na idolatria, mas ao mesmo tempo com a sensação de que está agindo de forma errada. Viverá o primeiro amor com Leah, apesar da família dela não aprovar. A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.