Apocalipse Celebridades Novelas

Juliana Knust radicaliza o visual para ser protagonista de ‘Apocalipse’ na Record

Antes e agora de Juliana. Foto – montagem.

Após uma participação em Belaventura, Juliana Knust já está pronta para gravar a bíblica Apocalipse, também na Record.

A atriz viverá a personagem Zoe. Em rede social, ela mostrou o resultado da transformação capilar, que foi pra lá de radical.

“Bem vinda, Zoe! Por @andersoncouto e @nelmaveo”, disse ela ao posar e mostrar a foto do novo cabelo. A trama tem estreia prevista para novembro, mas já se fala, dentro da Record, em estreá-la em dezembro.

Nuca de Ju Knust para nova personagem. Foto – reprodução/Insta.

PALOMA BERNARDI ENTREGA PERSONAGEM NA NOVELA:

A atriz Paloma Bernardi estará de volta às novelas da Record em breve. Após a vilã Samara em A Terra Prometida, agora ela estará em Apocalipse.

Em entrevista ao blog da Caras, a morena deu detalhes de sua preparação e da nova personagem.

“Bom, eu vou fazer Apocalipse, a nova novela da Record, tô bem feliz, uma personagem totalmente diferente da que eu fiz na Terra Prometida, que era uma vilã maquiavélica…”.

E concluiu: “Uma personagem mais leve, aventureira, forte e que vai viver grandes paixões, e a gente vai começar a gravar agora no mês de setembro. A gente tá numa fase de preparação, estudo, leitura, pesquisa, todo esse processo que pra mim é muito enriquecedor, e aí em setembro a gente começa a gravar, e se Deus quiser, em novembro ou dezembro a gente estreia”.

Tempos atrás, a atriz já havia comentado a personagem: “A novela será um novo marco para mim, já que venho de uma antagonista forte e malvada para viver Isabela, que é completamente o oposto. Ela é muito corajosa, aventureira e dócil”, comentou Paloma.

MION É SUBSTITUÍDO EM APOCALIPSE:

O apresentador do “Legendários” começou a carreira como ator e chegou a atuar na própria Record, na novela “Bicho do Mato” (2006). Mion cogitou aceitar o convite, mas acabou recusando. O motivo seria o conflito de agendas, já que o apresentador teria que viajar quase que diariamente para o Rio de Janeiro, onde a novela será gravada, o que afetaria seu trabalho no comando do “Legendários”.

Conforme já informamos, a emissora acertou a contração de Marcelo Argenta para o elenco da trama. O ator e modelo chegou a participar de “Êta Mundo Bom” (2016), na Globo, e de “A Terra Prometida”, na própria Record. A novidade é que Marcelo ficará com o papel que seria de Mion em “Apocalipse”. A informação é do colunista Fernando Oliveira.

A atriz Juliana Knust (Foto: Marcus Leoni/Folhapress)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br