Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes abre intimidade e aparece em fotos raras com a família: ‘Espírito de Natal’

Juliana Paes, marido e filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Juliana, marido e filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliana Paes apareceu com a família e encantou o público

A atriz Juliana Paes mostrou a intimidade nas redes sociais ao aparecer com os filhos e marido em clima de Natal.

A beldade tem uma árvore de Natal de mais de três metros na sua sala. Esse espírito natalino sempre esteve presente em Juliana Paes e acabou aumentando com a chegada dos filhos. “Eu sempre gostei de decorar e depois dos filhos tenho ainda mais estímulo para fomentar esse espírito de Natal lá em casa”, disparou ao Extra.

“Queria ter feito até mais. Ano que vem quero iluminar a casa toda! É que cada vez que olho a árvore acesa, me lembro de agradecer por mais um ano. Essa atitude de gratidão me traz um bem estar que vale muito à pena”, revelou Juliana Paes.

Fora Jesus, Natal anda lado a lado com o Papai Noel, quando o assunto também envolve os pequenos. Juliana Paes, porém, anda tendo dificuldade de encontrar os presentes, contudo está toda derretida só de ler as cartinhas que recebeu.

“Mas o Pedro já está meio reticente com Papai Noel. Tem 9 anos, né? O Antônio escreveu cartinha e pediu uma chuteira dourada, que eu não acho por nada, mas vou me virar”, disparou Juliana Paes aos risos. “Ele disse que se comportou bem o ano todo e pediu para eu colocar a carta no correio. Coisa mais linda. Meu coração parece que vai explodir!”, relatou.

atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução/ Instagram)
A atriz Juliana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Falando nisso, no último domingo (15), ocorreu a entrega do Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Há mais de 20 anos, o elenco da Platinada concorre nas categorias que escolhem os destaques das novelas, jornalismo, séries e música. A maior polêmica do prêmio entregue por Fausto Silva envolveu Juliana Paes e Vivi Guedes.

Há dois anos, a morena e Paolla disputaram a categoria de Melhor Atriz por suas personagens em A Força do Querer. Juliana Paes foi destaque como Bibi Perigosa, sucesso de público e crítica. No entanto, Paolla – que foi Jeiza na trama – levou o troféu para casa.

Este ano, Juliana Paes concorreu com Grazi Massafera e Alice Wegmann, levando o troféu por sua interpretação de Maria da Paz, de A Dona do Pedaço. Ao ser anunciada, Juliana fez questão de levar as amigas para pertinho.

“Tinha pensado nisso, se isso acontecesse hoje para mim, eu queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo. Porque é tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, essa tentativa de estarem sempre querendo colocar a gente em competição. ‘Quem é melhor?’, ‘Quem é mais bonita?’, ‘Quem é mais isso ou aquilo?’. Isso é um saco. Parem! Parem de querer fazer isso com a gente”, declarou Juliana Paes.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com