A Dona do Pedaço Juliana Paes TV Foco

Juliana Paes anuncia aposentadoria imediata ao acumular patrimônio absurdo: “só saio de casa se eu estiver a fim”

Maria da Paz (Juliana Paes) vai dar flagra nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)
Maria da Paz (Juliana Paes) nos capítulos da novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

Juliana Paes, que tem 40 anos, vai se aposentar muito antes que a maioria das mulheres brasileiras. No ar em A Dona do Pedaço, a atriz da Globo revelou um desejo de mudar de profissão

Em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo (21), a atriz Juliana Paes que está no ar em A Dona do Pedaço como Maria da Paz anunciou que se aposentará em cinco anos. A trama de Walcyr Carrasco pode ser uma das últimas da atriz.

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

A Dona do Pedaço: Amadeu tenta interferir mais uma vez na vida de Maria da Paz e faz alerta

“Estou trabalhando para isso e caminhando com esse projeto de vida. Daqui a cinco anos, só saio de casa para fazer algo se eu estiver muito a fim. Talvez vire produtora ou diretora. Dizem que meus palpites são bons. Tenho vontade de sair, estudar e ficar mais esporádica nessa brincadeira, nessa roda-viva”, disparou Juliana Paes.

Caso atinja seu objetivo, a atriz se aposentará aos 45 anos de idade, muito antes que a maioria das mulheres brasileiras que agora, com a reforma da Previdência aprovada na Câmara dos Deputados, terão que atingir uma idade mínima de 62 anos. No caso dos homens, a idade mínima é 65. Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que se posicionaram a favor da reforma da Previdência. Ela expressou seu apoio ao projeto do governo que, de acordo com especialistas, vai prejudicar principalmente os mais pobres, através de um vídeo postado em seu Instagram no mês de maio.

Ela já planejava descansar, mas revelou que não conseguiu rejeitar o papel na atual novela das 21h. “O que me move atualmente é poder levar uma mensagem de esperança para milhões de pessoas. Essa protagonista é uma bandeira de positividade, uma mulher que venceu pela força de seu trabalho. Eu, minha mãe e toda brasileira somos uma Maria da Paz”, opinou a atriz.

Maria da Paz (Juliana Paes) salvará a vida de Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

“Depois de tantos dramas, ela poderia ser amargurada e melancólica. Mas não! Nosso povo sorri mesmo que esteja na pior. Somos, assim como Maria, um tiquinho ingênuos. Acreditamos no outro até que ele prove que não é bom”, comentou ainda a atriz sobre Maria da Paz, destacando a personalidade de sua personagem.

Com uma jornada de gravações de 12 horas por semana, Juliana Paes não para por um minuto na Globo e é até chamada pelos seus colegas de “mulher de aço”, referência a sua firmeza. “Já falei para o pessoal parar com isso (risos) . Eu realmente seguro a onda. Imagina se eu adoeço, como vai ser?”, brincou ela na entrevista.

+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

Juliana Paes revelou que esse senso de liderança foi desenvolvido por ela ser a irmã mais velha. “O primogênito vem com a missão de ser o cabeça, abrir os caminhos para os que vêm na sequência. Meus pais não me deram nada de mão beijada, até porque não tinham para dar. Fui criada num ambiente simples e amoroso, mas de respeito. Mamãe passava seu recado com o olhar”, contou.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;