Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes aparece em clique ousado e deixa público em choque com nude

Juliana Paes será protagonista de A Dona Do Pedaço
Juliana Paes ousou em foto (Foto: Sergio Baia / Divulgação)

Prestes a estrear como a protagonista da próxima novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, interpretando a personagem Maria da Paz, Juliana Paes vira e mexe costuma causar rebuliço na internet por conta das fotos ousadas que compartilha. Aos 40 anos, a atriz é dona de um corpo escultural e em forma. A artista se cuida tanto que consegue fazer inveja em qualquer mulher mais jovem.

+Após traição de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda ignora situação e parabeniza carreira do amado com o irmão

Nesta sexta-feira, 19 de abril, Juliana Paes recorreu as redes sociais para mostrar um ensaio ousado. Nas imagens, a contratada da Globo chamou atenção por conta do nude. Porém, engana-se quem acredita que a atriz publicou uma foto sem roupa (nudes). Muito pelo contrário, ela escolheu uma lingerie na cor “nude” e acabou causando ao divulgar o ensaio para lá de sensual em suas redes sociais.

+Record passa a perna em Felipe Sertanejo e não entrega prêmio que o lutador ganhou em A Fazenda

“Como eu queria estar nessa sexta. Toda confortável com a lingerie que eu amo. Ô feriado!!! Vamos bater um papo?”, escreveu ela na legenda da imagem. Na parte destinada aos comentários, os elogios foram inúmeros. “Bela linda maravilhosa sempre…”, escreveu uma fã. “Que mulher maravilhosa”, disse mais um internauta. Simplesmente linda”, falou mais um usuário da rede social.

JULIANA PAES DETONA PERSONAGEM DE AGATHA MOREIRA

Juliana Paes e Agatha Moreira serão mãe e filha na novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/Reprodução)
Juliana Paes e Agatha Moreira serão mãe e filha na novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/Reprodução)

A atriz Juliana Paes será a grande protagonista da novela A Dona do Pedaço, nova trama do autor Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião na faixa das 21h da Globo. Em entrevista que concedeu ao site da novela, hospedado no Gshow, a atriz veterana falou um pouco sobre sua personagem, Maria da Paz, que será uma mulher de fibra e bastante batalhadora.

“A personagem fala muito de um espírito batalhador e aguerrido do povo brasileiro. Eu me emociono muito ao falar da Maria da Paz porque tenho certeza que ela existe em cada mulher que, por alguma situação, teve que abrir mão de algo para poder conquistar seus objetivos”, contou.

Ela completou mencionando uma certa semelhança com a sua personagem na ficção. “Tenho um pouco disso na minha história de vida, na minha família. Eu me emociono muito ao falar da Maria da Paz porque tenho certeza que ela existe em cada mulher“, opinou a atriz.

Juliana também falou sobre a idade de sua personagem. “Pela primeira vez, vou viver uma personagem mais jovem do que eu e, depois, na fase contemporânea, uma pouco mais velha do que eu, com cerca de 45 anos. Isso é desafiador, mas ao mesmo tempo me motiva”, revelou.

Um detalhe sobre a trama deve chamar a atenção do público: a relação conturbada entre ela e a filha na ficção, a personagem Josiane, interpretada por Agatha Moreira. Ao site, a atriz global detonou a personalidade da jovem e revelou que nunca viu algo parecido.

Essa personagem deve ter alguma patologia. Quando leio as coisas que a personagem da Agatha vai fazer fico em choque. Ela não pode odiar a mãe tanto assim. Eu sou tão grata pela minha mãe. Não consigo imaginar, mas isso existe”, disparou a atriz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;