A Dona do Pedaço Celebridades Globo Juliana Paes

Juliana Paes, a protagonista de A Dona do Pedaço é flagrada fazendo declaração para outro homem

Juliana Paes (Maria da Paz) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes (Maria da Paz) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A famosa atriz da Globo, Juliana Paes, 40 anos, que atualmente está interpretando o papel de uma boleira bem sucedida, Maria da Paz na nova novela das 21h A Dona do Pedaço, deixou os seus seguidores espantados na manhã desta segunda-feira, 24 de junho. Isso porque, a atriz compartilhou um vídeo em sua conta pessoal do Instagram feito por seu colega de trabalho, Reynaldo Gianecchini. Juliana Paes está ao lado do também ator, Marcos Palmeira, e é pega de surpresa por Reynaldo que vem chegando de mansinho e logo brinca com a protagonista.

Fernanda Gentil, jornalista da Globo, abre o jogo, faz desabafo emocionante e dispara: “quem me conhece sabe”

Larissa Manoela, famosa atriz do SBT, abre o jogo pela primeira vez e faz revelação chocante sobre sua virgindade: “foi no tempo certo”

Geraldo Luis, fala sobre reviravolta em seu programa da Record, crítica decisão de emissora e ataca: “Teimosia”

Durante a brincadeira, Juliana Paes resolve entrar no jogo e logo depois cai na gargalhada, mas o que chamou atenção dos internautas foi uma declaração entres os três atores da Globo, que atuam juntos em A Dona do Pedaço. “Sabe o bom de aplicar uma ‘treta’ nesses dois? É porque a gente grava muito juntos. Eu amo vocês!”, disse o ator Reynaldo Gianecchini ao longo do vídeo. Não demorou muito e a atriz, que interpreta Maria da Paz, não se segurou e também se declarou. “Eu também! Love you”, disse Juliana Paes.

A protagonista de A Dona do Pedaço, da Globo, Juliana Paes se declara para seu colega de trabalho (Foto: Reprodução)
A protagonista de A Dona do Pedaço, da Globo, Juliana Paes se declara para seu colega de trabalho (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, recentemente, a atriz da Globo Juliana Paes falou sobre dar uma pausa em sua carreira, mesmo com tão pouco tempo da estreia de A Dona do Pedaço. Um dos motivos para a pausa da musa é justamente a falta de tempo para se dedicar à família, pois gravar uma novela demanda bastante tempo do seu dia. Na realidade, meses. Em entrevista ao site da revista Quem, Juliana externou sua dúvida sobre a continuidade ou não de dar prosseguimento à carreira na televisão, ou pelo menos repensar a forma como ela concilia o trabalho com sua vida pessoal hoje.

Segundo a atriz da Globo, Juliana Paes, ela já começou a ponderar. “Já pensei em até que ponto vale a pena viver essa loucura, essa correria tão insana. Cheguei numa fase da vida que começo a ponderar: ‘Será que precisa mesmo?’. Estou com planos de dar uma diminuída sim”, confessou a protagonista de A Dona do Pedaço, dando a entender que pretende dar uma freada em seus compromissos profissionais. Será mesmo?

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics