Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes choca e pede pausa à Globo mesmo protagonizando A Dona do Pedaço

A atriz Juliana Paes já quer férias da Globo (Foto: Lu Prezia)
A atriz Juliana Paes já quer férias da Globo (Foto: Lu Prezia)

A atriz Juliana Paes está fazendo o maior sucesso como a Maria da Paz, protagonista da nova novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Na novela, sua personagem é uma boleira que teve uma reviravolta em sua vida após um atentado contra seu noivo em pleno casamento. Agora empresária, ela enfrentará a filha mau-caráter e também terá que driblar a chegada de pessoas interesseiras, como Régis (Reynaldo Gianecchini).

E como todo mundo sabe, vida de protagonista não é nada fácil. A atriz não anda tendo tempo para quase nada, tanto que chega ao ponto de comemorar um tempo mínimo de férias que consegue. “Hoje, consegui uma folga, coisa raríssima. Não sei como não choveu canivetes. Foi algo realmente extraordinário”, revelou ela em entrevista ao jornal O Globo.

+Datena abre o jogo, fala sobre denúncia de assédio pela primeira vez com revelações surpreendentes

+Ísis Valverde quase vê o filho morrer, fica sem reação e chama profissional do SAMU

+Verão 90: Moana vai para a cama com João, fica grávida e deixa Manu pra trás

Juliana Paes contou que está bastante feliz com a personagem, mas não deixou de mandar aquela indireta pra Globo. Mesmo ainda estando na trama, ela adiantou que quer uma merecida pausa. “Fico animada por estar envolvida num projeto tão especial, de estar tão ativa. Mas vou precisar descansar em 2020, dar uma atenção especial aos filhos”, destacou ela.

Agora bastante ocupada, a morena teve uma rotina bem mais tranquila no ano passado, e teve mais tempo de se dedicar aos filhos, frutos de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. “Fiz filmes, mas não me comprometi com projetos de longa duração. Com isso, nos intervalos, consegui viajar e ficar com a família”, disse a atriz.

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Juliana Paes disse que os filhos assistem a novela, mas com ressalvas. “Por causa dos momentos de violência. Eles são muito curiosos, perguntam demais. Querem saber tudo. É complicado. Também não deixo meus filhos assistirem às cenas de beijo, melhor não! Já meu marido vê tudo, é gato escaldado… Estamos juntos há 16 anos, entre namoro e casamento“, revelou.

+Xuxa dá entrevista bombástica, detona haters e faz revelação chocante sobre namoro com Pelé

Sobre a saúde, a atriz contou que segue consultando sua fonoaudióloga para tratar do cisto nas cordas vocais. “Eu vivo com essa condição. Na semana passada, inclusive, tive uma crise de sinusite e isso acabou afetando o quadro. A questão é que estou na televisão todo santo dia, bem no olho do furacão. Mas está tudo certo, dentro do esperado“, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.