Celebridades

Juliana Paes conta por que precisou implantar fios nas partes íntimas e revela local inusitado onde fez xixi

Juliana Paes conversou com Tatá Werneck no Lady Night. (Foto: Reprodução)

Juliana Paes será a entrevistada desta terça-feira, 13, da apresentadora Tatá Werneck no talk show Lady Night, exibido pelo canal Multishow. Na atração, a atriz fez diversas revelações sobre os seus trabalhos passado, inclusive quando precisou implantar fios no corpo por conta do remake de Gabriela (2012).

Henri Castelli faz agradecimento e fala sobre participação no Teleton 2018

“Eu sabia que ia ter muita cena de nudez e eu já tinha tido meu primeiro filho. O peitinho já não estava aquela coisa maravilhosa, amamentei para caramba. E eu já não tinha mais a mesma idade que a Sônia quando fez Gabriela. Mas logo na terceira semana, recebi um cartão e um buquê de flores da própria Sônia, [dizendo] ‘Feliz com sua escalação, não podiam ter escolhido melhor pessoa’. Ela me deu uma bênção.”, contou ela.

Tatá Werneck fez brincadeira com Juliana no palco. (Foto: Reprodução)

Juliana também revelou um local inusitado onde precisou parar e fazer xixi. “Já passei muito perrengue na ponte Rio-Niterói. Já parei o carro e fiz pipi na ponte, de desespero mesmo. Quando para [o trânsito], não tem o que fazer, não tem banheiro público, nada. Eu encostei o carro, liguei o alerta, abri a porta e ali mesmo me aliviei”, contou Juliana, que está no elenco de Dias Felizes, próxima novela das nove da Globo.

Após apresentação no PopStar, Renata Cappucci manda recado para Gaby Amarantos e ouve piada de Latino

Por fim, Tatá e Juliana acabaram se beijando após uma brincadeira. “Que boca macia! Sério, que boca maneira. Por ela era beijo de língua”, dispara Tatá, que ficou com o queixo todo sujo de batom. A entrevista vai ao ar nesta terça-feira, 13.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso