Celebridades Juliana Paes Paolla Oliveira TV Foco

Juliana Paes coroa Paolla Oliveira em evento e rivalidade volta à tona em desabafo da atriz

Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

Juliana Paes e Paolla Oliveira se encontram fora de bastidores e comentam sobre rivalidade

Um novo encontro fora das telinhas entre as atrizes globais Juliana Paes e Paolla Oliveira está dando o que falar, as musas, que chegaram a causar uma polêmica no passado devido a uma “rixa” na disputa entre as icônicas Bibi Perigosa e Jeiza, respectivamente, na novela da Globo “A Força do Querer”, no grande prêmio de melhor atriz do Domingão do Faustão, no ano de 2017. Após Paolla ganhar o prêmio, segundo alguns burburinhos, Juliana teria ficado devastada com a decisão, após ter conseguido conquistar grande parte do favoritismo pelo público.

O “estranhamento” entre as duas geraram alguns boatos sobre as atrizes, que se evitavam nos bastidores das novelas e não dividiam o camarim. No entanto, ao que tudo indica, o desentendimento entre Paolla Oliveira e Juliana Paes teria ficado no passado, as duas musas estão trabalhando no novo sucesso da Globo, A Dona do Pedaço, onde Juliana interpreta a protagonista Maria da Paz, enquanto Paolla dá vida a digital influencer Vivi Guedes. Fora das telinhas também não está sendo diferente, as artistas acabaram se encontrando na quadra da Grande Rio, nesse sábado, 21.

+A Dona do Pedaço: Vivi é pega transando com Chiclete na casa de Camilo e situação saí do controle

+Lobão deixa de apoiar Bolsonaro e detona presidente em declaração polêmica: “Bolsonaro é uma droga pesadíssima”

+A Fazenda 11: Bifão urina em chão de festa e deixa público revoltado

O encontro entre Juliana Paes e Paolla Oliveira aconteceu devido a uma coroação, onde a famosa “Maria da Paz” passaria o posto de rainha de bateria para a colega de novela, que  vai ganhar o lugar na escola no ano de 2020, após dois anos de Juliana no mesmo posto no passado. O momento foi celebrado pelas duas, que mostraram ao público que os boatos sobre uma possível rixa, se existiu, ficou para trás, As musas chegaram a posar juntas para diversas fotos, e esclareceram durante o evento sobre a relação.

Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

Paolla Oliveira aproveitou para exaltar a colega de A Dona do Pedaço, e disse se sentir honrada de “substituir” a atriz, que se ausentou do posto para ter mais tempo para a família. “Me sinto honrada de ser a sucessora da Juliana, que é uma mulher linda e gosta de samba”, comentou. Juliana Paes também comentou sobre os boatos de rivalidade com a colega, e descartou os boatos. “Fiz questão de estar aqui para que as pessoas entendam que as mulheres precisam mostrar que juntas são mais fortes. Eu e Paolla somos mais do que essas fofocas. Temos uma relação ótima. Me incomoda ouvir isso (sobre a rivalidade)”, disse.

+Hariany faz promessa ao entrar em A Fazenda, quebra acordo e se desespera

+Agatha Moreira quebra silêncio e revela que fim deseja para Josiane em A Dona do Pedaço

Após a coroação, Paolla Oliveira chegou a se estender ainda mais nos seus agradecimentos. Por meio das redes sociais, a intérprete de Vivi Guedes compartilhou uma foto da coroação e agradeceu a Juliana Paes. “Obrigada, @GrandeRio!!! Noite linda!Obrigada, @julianapaes, pela honra de receber essa coroa das suas mãos. #Carnaval2020 será lindo e nosso samba enredo vem poderoso. Parabéns a todos que fazem parte dessa alegria, dedicação e amor. Viva Grande Rio ❤💚”, escreveu, junto a uma série de fotos e vídeos.

Confira:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics