Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes detona indireta após ser “denunciada” publicamente por ex-cozinheira: “O bem não é confuso”

Juliana Paes posta indireta para ex-cozinheira (Reprodução: Montagem TV Foco)
Juliana Paes posta indireta para ex-cozinheira (Reprodução: Montagem TV Foco)

Juliana Paes detona indireta após ser “denunciada” publicamente por ex-cozinheira

Juliana Paes veio à tona na mídia, após ex-funcionária acusar a atriz de demiti-la no pior momento de sua vida, mas aproveitou suas redes sociais para publicar uma mensagem e se emocionou com atitude dos filhos.

O caso teve início no último sábado (30), quando foi divulgado um vídeo de Adriana das Graças, ex-cozinheira de Juliana Paes, pelo filho da funcionária.

Na legenda, o rapaz descreveu o vídeo: “A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa de Juliana Paes e deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico, por causa da depressão, foi demitida”, disparou.

Após a exposição do vídeo, a assessoria de imprensa da atriz de pronunciou: “No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período, e este jamais seria o motivo para o fim do contrato”.

Seguiram, contrariando a fala do rapaz: “Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira”.

Veja também

E encerraram explicando os motivos do desligamento: “A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso”.

Juliana Paes ficou muito abalada com toda essa situação, e seus filhos, percebendo que ela estava chateada pela acusação, decidiram animá-la: “Mamãe, viemos te animar! Só eles, minha Mãe!”, escreveu ao publicar 0 vídeo nos Stories do Instagram.

Momentos antes, a atriz havia postado uma imagem na qual continha a frase “O bem, no entanto, nunca é confuso ou desordenado”.

Juliana Paes em seus stories (Reprodução: Instagram)
Juliana Paes em seus stories (Reprodução: Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários