Celebridades

Celebridades

Juliana Paes é encurralada por Gkay na Globo e fala na cara da influenciadora: “Inveja”

Gkay cobra presença de Juliana Paes na Farofa- Foto: Reprodução
Gkay cobra presença de Juliana Paes na Farofa- Foto: Reprodução

Gkay cobrou a presença de Juliana Paes na Farofa sem se dar conta de que não convidou a atriz

Poucos dias depois da Farofa da Gkay, Gessica Kayane se esbarrou com ninguém menos que Juliana Paes, e foi tirar satisfação com a atriz de imediato. Dessa forma, a influenciadora cobrou a presença da famosa no festão de aniversário, mas, nem se deu conta de que não havia lhe convidado.

“Cadê você na Farofa da Gkay?”, questionou a humorista ao se deparar com a estrela nos estúdios da Globo, em São Paulo. “Não fui convidada, gente”, rebateu a intérprete de Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço.

Ao notar o choque de realidade, Gkay tratou de se explicar. “Eita, pior que não foi mesmo, não. Como é que convida Juliana Paes, chega assim do nada, fingindo intimidade?”, perguntou. “Você liga para o Yan [Acioli], nosso stylist maravilhoso, e fala assim: ‘Yan, fala para a Juliana ir porque ela quer rebolar a bunda dela lá’. Fiquei morrendo de inveja”, respondeu a contratada da emissora.

Com isso, Gkay tratou de formalizar o pedido e convidar Juliana Paes para a próima Farofa, destacando que ela e Boninho foram os primeiros convidados. “São os primeiros confirmados, você e o Boninho”, disse. “É a cara dele”, frisou a atriz.

CONVIDADA ILUSTRE

Veja também

Além dos dois, Gkay também tratou de chamar Ana Maria Braga para o evento do próximo ano, após se esbarrar com a comandante do Mais Você pelos estúdios. Vale destacar que a presença da influenciadora no canal se deu pela participação dela no Altas Horas.

A atriz Juliana Paes no Domingão, da Globo - Foto: Reprodução
A atriz Juliana Paes – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários