Celebridades

Juliana Paes e Gianecchini expõem pânico, cochilo e tremedeira em cenas com Marieta Severo: “Não sabia nada”

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchin em A Dona do Pedaço; atores estão de volta na reprise de Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Juliana Paes e Reynaldo Gianecchin em A Dona do Pedaço; atores estão de volta na reprise de Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini revelaram momentos tensos na Globo no início da carreira

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini, que estão no elenco de Laços de Família (2000), de volta na Globo a partir da próxima segunda-feira (07), revelaram momentos tensos que viveram na emissora no início da carreira. Alguns dos perrengues foram ao lado da veterana Marieta Severo, a quem os dois são gratos.

Iniciante, a atriz contou que passou por momentos de pânico. “Eu não sabia nada, não sabia me posicionar para a luz, ia servir uma bandeja e fazia sombra na Marieta. Para mim era muito difícil, foi muito penoso. Fui uma cria da casa que aprendeu fazendo, aprendi tomando bronca mesmo”, disse Juliana Paes.

+ Record faz mudança em A Fazenda 12, imita a Globo e se assemelha ao BBB

+ Amor de Mãe tem assassinato com requinte de crueldade na 2ª fase; saiba quem morre

“Me sentia muito pequenininho diante daquela movimentação toda. Tinha muito prazer de estar lá, mas era um sufoco também, não tinha experiência nenhuma, era muito contraditória a sensação de prazer e de dor”, confessou Reynaldo Gianecchini.

TENSÃO NA GLOBO

O ator entregou um momento de tensão durante gravação com Marieta Severo, quando ele teve que refazer uma cena diversas vezes. “Tinha que falar meu nome inteiro e estava muito nervoso na cena, que era com a Marieta. Foi muito mais de 20 vezes que errei, era um constrangimento”, expôs ele.

Juliana Paes também passou por perrengues e chegou a dormir em gravação. “Cheguei a dormir antes de entregar uma bandeja na sala. Era uma cena enorme da Marieta com o Giane e a Carol Dieckmann. Eu estava esperando para entrar, só tinha que falar ‘Não senhora’. Mas a cena deles era enorme, então eu cochilei”, contou a atriz.

Apesar dos momentos tensos, Gianecchini tem Laços de Família como um ponto de virada: “Essa novela foi um ponto de virada espetacular na minha vida. Eu já tinha estreado no teatro, mas foi o meu primeiro trabalho na televisão. Me deu uma outra dimensão sobre as coisas e uma oportunidade muito grande de dar continuidade à profissão”.

Reynaldo Gianecchini (Edu), Carolina Dieckmann (Camila) e Vera Fischer (Helena) em Laços de Família (Foto: Globo/Roberto Steinberger)
Reynaldo Gianecchini (Edu), Carolina Dieckmann (Camila) e Vera Fischer (Helena) em Laços de Família (Foto: Globo/Roberto Steinberger)

JULIANA PAES E GIANECCHINI TIVERAM APOIO DE VETERANA

Veterana que contracenou bastante com os dois, Marieta Severo disse que até ela fica insegura nas gravações. “A gente está em pânico o tempo todo, só que aprende a trabalhar com isso. Estou aqui há 55 anos, e esse pânico, essa insegurança, isso tudo faz parte. Nunca que a gente se acostuma”, declarou a atriz.

+ Leão promete o que não pode cumprir e Libra é surpreendido com uma ligação: Horóscopo do dia (04/09)

Além de Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo, Laços de Família traz ainda no elenco Vera Fischer, Helena Ranaldi, Henri Pagnoncelli, Zé Victor Castiel, Umberto Magnani, José Mayer, Juliana Silveira, Max Fercondini, Carla Diaz, entre outros. A novela volta ao ar na próxima segunda-feira (07), no Vale a Pena Ver de Novo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br