Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes e Murilo Rosa se envolvem em golpe e prisão é decretada: “Detido em flagrante”

Juliana Paes e Murilo Rosa caem em golpe (Foto: Divulgação)
Juliana Paes e Murilo Rosa caem em golpe (Foto: Divulgação)

Juliana Paes e Murilo Rosa caem em golpe e homem acusado é preso

Homem de 41 anos, acusado de integrar uma quadrilha que aplicou golpes em famosos como Juliana Paes e Murilo Rosa, foi preso hoje (13) na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo. Os dois atores estão processando o grupo por estelionato.

A quadrilha que aplicou os golpes é composta por pelo menos quatro pessoas.

Segundo o que a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou para o portal UOL, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão, a polícia apreendeu uma arma calibre 38 em um guarda-roupa do suspeito, que foi detido em flagrante por “posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito”.

Veja também

A ação prossegue no Foro Central Criminal Barra Funda, em São Paulo, desde o mês de abril de 2019.

OUTRO GOLPE NO MUNDO DOS FAMOSOS

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, usou suas redes sociais para informar que sua conta de WhatsApp foi clonada.

O empresário, que foi vítima de um dos crimes mais comuns, compartilhou uma foto de seu celular e expôs uma pessoa tentando se passar por ele no telefone.

O começo da mensagem dizia: “Oi, esse é meu novo número, anota aí ok. Meu celular caiu e danificou a tela. Deixei na assistência técnica e eles me deram um prazo de 3 a 4 dias”. 

“Usarei este temporariamente. Qualquer novidade pode me chamar neste aqui”, dizia o restante da mensagem compartilhada nos stories de Alexandre Correa.

O marido de Ana Hickmann compartilhou que havia levado um golpe e pediu para que seus amigos e familiares prestem atenção em relação a isso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários