Celebridades Juliana Paes Paolla Oliveira

Juliana Paes é obrigada a se rebaixar a Paolla Oliveira e climão se instala nos bastidores

Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Juliana Paes e Paolla Oliveira terão novo embate pessoalmente (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

Juliana Paes reencontrará Paolla Oliveira para uma situação extremamente desconfortável, após ter sido desbancada pela atriz de “A Dona do Pedaço”

A situação entre Juliana Paes e Paolla Oliveira ficou muito complicada no passado, quando a morena ganhou o prêmio de melhor atriz no Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, em 2018. Por ter vivido Jeiza, e a colega Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, muito se falou sobre um certo favoritismo da produção do programa em relação à beldade. Agora, após interpretar Maria da Paz de “A Dona do Pedaço”, ela será desbancada mais uma vez pela Vivi Guedes, após ter revelado publicamente que ficou devastada com a decisão da Globo no passado.

+ Participante de A Fazenda é acusado de crime grave e expulsão pode acontecer a qualquer momento

+ Preta Gil toma atitude afrontosa e surge usando biquíni micro após dizer que peitos caíram

+ Bolsonaro tem conversa íntima com modelo trans exposta e presidente é detonado: “Machista”

De acordo com o jornal Extra, Juliana Paes passará a coroa de Rainha de Bateria pessoalmente no evento da Grande Rio a Paolla Oliveira, no próximo sábado (21), na quadra da escola de samba, em Caxias, na Baixada Fluminense. Após muito tempo, as artistas terão um encontro público sem ser nas cenas do folhetim de Walcyr Carrasco, atualmente no ar.

Apesar do profissionalismo das duas atrizes, muito se fala sobre um possível desconforto para ambas, já que na premiação da Globo, foi nítida a reação negativa de Juliana Paes quando foi anunciado que Paolla Oliveira foi a melhor atriz da casa naquele ano.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) irão se enfrentar em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) se enfrentaram em “A Dona do Pedaço” (Foto: Divulgação)

O público acredita que as atrizes não conseguirão disfarçar o incômodo, já que até os camarins das duas nos Estúdios Globo precisam ficar distantes um do outro. O fato de uma ter desbancado a outra duas vezes em um curto período de tempo acaba pesando na expectativa dos fãs, que torce em sua maioria para que tudo seja resolvido.

+ Flávia Alessandra revela duro vício em viagem e entrega detalhes em foto: “Impossível resistir”

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, muito se fala sobre o favoritismo de Paolla Oliveira nos bastidores de “A Força do Querer” na época, já que seu ex-namorado, Papinha, era diretor do folhetim que tinha Ísis Valverde como protagonista.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics