Polêmicas

Juliana Paes é ovacionada por fãs, mantém distância e atitude contra eles repercute negativamente

Juliana Paes (Foto: Divulgação)
Juliana Paes é ovacionada por populares. Atriz será a protagonista de A Dona do Pedaço, nova novela das nove da TV Globo. (Foto: Divulgação)

Juliana Paes chamou a atenção de uma cidadezinha do interior do Rio Grande do Sul nos últimos dias. Por lá, Juliana tem gravado as primeiras cenas da novela A Dona do Pedaço, a próxima produção da TV Globo e que vai substituir O Sétimo Guardião no horário das nove.

Pela primeira vez, novela Jesus bate As Aventuras de Poliana e alcança a vice-liderança

Em São Gabriel, Juliana foi recebida por uma multidão de fãs que tentavam tirar uma foto com a global ou conseguir algum autógrafo. O vídeo foi compartilhado no Instagram de Juliana, que agradeceu o carinho e a recepção.

Juliana Paes
Juliana mantém distância dos fãs. (Foto: Divulgação)

Porém, nas redes sociais a situação repercutiu negativamente para Juliana. É que a atriz, que interpretará Maria da Paz na novela de Walcyr Carrasco, não abraçou e nem tirou foto com nenhum fã que estava no local e apenas riu com uma taça de vinho na mão.

A DONA DO PEDAÇO

Juliana Paes será Maria da Paz em A Dona do Pedaço, novela das nove da TV Globo. (Foto: João Miguel Jr/TV Globo)

Juliana Paes vai sofrer bastante na primeira fase da novela A Dona do Pedaço, a substituta de O Sétimo Guardião na faixa das nove. Ela será Maria da Paz, uma moça pobre e que mora com a avó Dulce, personagem da veterana Fernanda Montenegro.

+ O Sétimo Guardião: Valentina decide acabar com a vida de Laura

Com a ajuda do pai ela ganhará fama ao virar uma confeiteira de sucesso. A história lembra do trio de novelas protagonizados por Thalía. Mari Mar, Maria Mercedes e Maria do Bairro colocaram a atriz mexicana no topo do sucesso ao viver meninas pobres que se tornaram milionárias depois.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!