Celebridades Juliana Paes Paolla Oliveira

Juliana Paes e Paolla Oliveira após “briga pública”, mudam de postura, mas são detonadas: ‘Falsidade”

Paolla Oliveira e Juliana Paes no Melhores do Ano
Paolla Oliveira e Juliana Paes no Melhores do Ano (Foto: Reprodução)

Juliana Paes e Paolla Oliveira parecem ter colocado um fim em sua rivalidade! Após troca de farpas e climão, as atrizes reataram a amizade em coroação de Carnaval.

Juliana Paes e Paolla Oliveira são duas das maiores atrizes do elenco da Rede Globo. Após troca de farpas, as duas foram obrigadas a ficarem cara a cara em evento no Rio de Janeiro. As desavenças começaram logo após o encerramento da novela A Força do Querer, onde as duas contracenaram juntas. O grande causador da discórdia foi o troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.

+ A Fazenda 2019: Marcos Mion perde a paciência e dá bronca ao vivo em peões: “Prestem atenção”

+ André Marinho, ex de Drika, de A Fazenda, chora após peoa descobrir amante e implora por volta

+ Substituto de William Bonner no JN surge seminu e fotos privadas são divulgadas: “Deus grego”

Juliana, destaque como Bibi Perigosa, perdeu para Paolla e sua policial Jeiza. A rivalidade saiu dos bastidores quando Paes desabafou por perder o prêmio. Agora, anos depois, parece que as duas se acertaram e a interprete de Maria da Paz, passou seu posto de rainha de bateria para Vivi Guedes.

Após o reboliço do encontro das duas, Paolla e Juliana trocaram gentilezas nas redes sociais. “Obrigada, Juliana Paes, pela honra de receber essa coroa. Carnaval 2020, será lindo e nosso samba vem poderoso. Parabéns a todos que fazem parte dessa alegria, dedicação e amor. Parabéns a todos que fazem parte dessa alegria, dedicação e amor”, postou Oliveira.

Feliz com a declaração, Paes comentou na publicação: “Foi um prazer te coroar, Paolla! Vai com tudo! De onde estiver, estarei torcendo por você”.

Em seu próprio perfil, a atriz também deixou um recadinho para a substituta. “Desejo a rainha mais bonita, Paolla Oliveira, o que te disse ontem, que foi um prazer te coroar!”.

Nos comentários, alguns seguidores duvidaram que as duas estivessem tão amigas assim. “Estranho essa ‘amizade’ das duas. Me parece falsidade”, disse um.

Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Anderson Borde e Daniel Pinheiro / AgNews)
Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Anderson Borde e Daniel Pinheiro / AgNews)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics