Novelas

NovelasTV Foco

Juliana Paes é tida como umas das principais culpadas pelo fracasso de “Gabriela”

A novela “Gabriela” não decolou da forma que se esperava e os executivos da Globo já fazem avaliações para descobrir o porquê. Há um grupo que atribui a Juliana Paes, 33, a audiência da trama bem abaixo da esperada. Juliana, segundo este mesmo grupo, não conseguiu desenvolver a personagem e fazê-la cair nas graças do público, ao contrário do que aconteceu na primeira versão da trama, estrelada por Sônia Braga. Vale ressaltar que “Gabriela” vem marcando médias de 16 e 17 pontos, cerca de 4 pontos a menos do que sua antecessora no horário, “O Astro”, costumava marcar.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários