A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes

Juliana Paes entrega spoiler de final de A Dona do Pedaço ao vivo na Globo

Juliana Paes como Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço com expressão desolada e tensa
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Juliana Paes vai até o Encontro com Fátima Bernardes e fala sobre a reta final de A Dona do Pedaço

Nesta segunda-feira, 18 de Novembro, a atriz Juliana Paes foi convidada pela apresentadora Fátima Bernardes para comentar a reta final de A Dona do Pedaço onde ela interpreta a mocinha Maria da Paz e está arrebentando na tela da Globo.

“A saga da Maria da Paz foi desde o comecinho, desde quando o noivo toma um tiro no altar na primeira semana de novela. Mas, eu acho que as cenas de grande sofrimento tem a ver com a filha, os tombos da vida a gente segura melhor. Quando é o seu próprio filho que te dá uma rasteira? Eu não consigo concebe… Como lidar com essa dor?”, analisou a atriz sobre a trajetória de sua personagem.

Juliana Paes ainda disse para os telespectadores do Encontro que só conseguia imaginar esse sofrimento de Maria da Paz na hora de atuar na tela da Globo. Um ponto interessante levantado no programa foi se Josiane (Agatha Moreira) realmente mudou em A Dona do Pedaço ou não.

A personagem que foi a grande vilã da novela de Walcyr Carrasco supostamente aceitou Jesus em sua vida e ela pediu perdão a sua mãe em uma cena emocionante. Mas, há quem diga que uma vez assassina, sempre assassina e Jô não está longe dessa categoria. Mesmo que Jô tenha pedido perdão a Maria da Paz.

Foi criada até uma enquete alá Você Decide, famoso programa de interação da Globo, se a plateia presente acreditava que Maria da Paz deveria perdoar a personagem de Agatha ou não. Surpreendentemente deu 55 por cento contra a amante de Régis (Reynaldo Gianecchini).

Essas pessoas que adoram as novelas da Globo acreditam que Josiane não mudará e ainda trairá novamente Maria da Paz. Será? Sobre o assunto, a atriz opinou: “Eu sempre defendi a porção mais maternal da Maria da Paz. Eu acho que verdadeira mãe, pode ser que ela não esquece, mas o desejo de perdoar é grande”, disse Paes no Encontro.

Juliana Paes foi convidada do Encontro com Fátima Bernardes na Globo
Juliana Paes foi convidada do Encontro com Fátima Bernardes na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Seria esse o grande spoiler de A Dona do Pedaço? Maria da Paz perdoa a filha e encerra esse ciclo de dor e sofrimento? O que será que Walcyr Carrasco decidirá para o destino de Maria da Paz e Josiane? A trama das nove terminará na próxima sexta-feira, 22 de Novembro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO