Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes, após anúncio da volta de Bibi, escancara verdade e manda recado na lata para Paolla: “Não gosto”

Juliana Paes, Paolla Oliveira
Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Juliana Paes, Paolla Oliveira
Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

A atriz desabafou ao público sobre as polêmicas em que esteve envolvida com a parceira de trabalho na época das gravações

Juliana Paes fez uma live nas redes sociais na última quinta-feira (6), onde falou a respeito de diversos assuntos. Dentre eles, a suposta briga que teve com Paolla Oliveira quando gravaram a novela “A Força do Querer”.

Enquanto a morena deu vida à protagonista Bibi Perigosa, a loira interpretou a policial Jeiza. Elas disputaram o prêmio de “Melhores do Ano” no Faustão, e a personagem de Paolla acabou levando a melhor – o que dividiu bastante a opinião do público.

+ Renata Vasconcellos tem segredo divulgado a milhões, vê Bonner ser chutado no JN e se pronuncia: “Acabei na bancada”

+ João Guilherme, filho de Leonardo, tira roupa, atola a mão sem dó em público e se atraca na areia: “Pegando fogo”

Na época, em 2017, disseram que as duas teriam brigado, mas Juliana Paes minimizou o escândalo. “Tenho orgulho de não me envolver em polêmica. Eu não gosto. Eu pauto a minha vida por escolhas, eu renuncio a muita coisa para fugir de polêmica”, disse a famosa.

Veja também

“Às vezes a gente deixa de fazer coisas que a gente gosta muito, às vezes a gente deixa de falar o que a gente gostaria de falar para fugir de encrenca. De repente ver aquela confusão foi complicado. Mas eu acho que a gente conseguiu contornar bem a situação”, acrescentou.

Vale lembrar que as duas voltaram a gravar juntas no ano passado, quando estiveram no elenco de “A Dona do Pedaço”. Ambas afirmaram que qualquer mágoa teria ficado para trás.

Juliana Paes
Juliana Paes como Bibi Perigosa na novela “A Força do Querer” em 2017 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Globo vai reprisar “A Força do Querer”

Juliana Paes brilhou na pele de Bibi Perigosa. Como já foi anunciado, a trama deverá ser reprisada no horário nobre após o fim de “Fina Estampa”, que já está na reta final. Porém, ainda existe um impasse, já que Fabiana Escobar, que inspirou a história, entrou com um processo contra a Globo.

+ Eliana, após detonar tudo no SBT, enfrenta guerra no canal e realidade nos bastidores é exposta: “Fez de propósito”

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários