A Força do Querer Novelas

Juliana Paes fala sobre Bibi: “As pessoas amam odiar”

Juliana Paes é Bibi em “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução)

A atriz Juliana Paes conversou com a jornalista Patrícia Kogut e avaliou a sua personagem na novela “A Força do Querer”. A Bibi caiu na boca do povo e tem causado as mais diferentes reações em quem assiste e é justamente disso que a atriz falou.

“A Força do Querer”: Após agressão em Ivan, saiba a reação de Joyce e futuro de mãe e filho

A opinião do público é muito variada, tão ambígua quanto a personalidade de Bibi. Se estou num lugar junto às classes mais abastadas, escuto: ‘Que absurdo! Vontade de dar uns tabefes nessa Bibi! Larga logo esse homem!’. Mas, se estou numa comunidade, e eu já gravei em algumas, o feedback é totalmente diferente: ‘Entendo você, já tive uma tia, uma prima, uma mãe que passou por isso’ ou ‘Eu já passei por isso, fiz loucuras por amor e me arrependi’. Sinto a repercussão nas ruas e também nas redes sociais. Há muito tempo eu não era chamada pelo nome de uma personagem. As pessoas amam odiar Bibi e a amam ao mesmo tempo! Bibi representa o papel de trouxa que todos nós já bancamos pelo menos uma vez na vida, seja nas amizades, no amor ou no trabalho. É aí que vem o amor: pela identificação!“, contou ela.

Juliana não está interpretando uma vilã, mas sim uma mulher de caráter duvidoso e que faz tudo para ver o marido bem e com ela. A morena revelou se como tem sido a recepção das pessoas ao a abordarem e se já houve algum tipo de agressão.

O público me respeita muito. Algumas pessoas falam para a Bibi ouvir mais a mãe, abrir o olho para o marido que tem em casa. Outras comentam que é minha melhor atuação na TV, porque ficam irritadas comigo de verdade. Tudo sempre de uma forma respeitosa e carinhosa“, revelou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso