Celebridades

Juliana Paes fala sobre desistência de Luciano Huck da política: “Fez muito bem”

A atriz Juliana Paes falou sobre a desistência do amigo. (Foto: Wagner Santos/Revista QUEM)

A atriz Juliana Paes esteve na última semana recebendo um dos prêmios na festa dos Brasileiros do Ano e aproveitou para falar com a equipe do programa Pânico na Band. A interprete da personagem Bibi Perigosa, da novela A Força do Querer, revelou que é a segunda vez que fatura o troféu.

Túlio Gadêlha diz se pretende trabalhar na Globo, da relação com William Bonner e sobre diferença de idade com Fátima Bernardes

Na oportunidade, foi questionada sobre a desistência do apresentador global Luciano Huck da disputa pela presidência do Brasil. “Eu achei que ele fez muito bem”, disse a moça aos risos ao lado do repórter Rodrigo Scarpa, o Vesgo.

No mesmo evento, o jornalista Ricardo Boechat – âncora do Jornal da Band – também opinou sobre o mesmo assunto. “Ele fez bem, só um maluco… ele é o apresentador de TV com maior ganho anual do mundo e vai pegar um roubada dessa?”, disse.

JULIANA PAES PERDE PRÊMIO NA GLOBO

Na noite deste domingo (10) foi ao ar a premiação do Melhores do Ano no Domingão do Faustão. A premiação, que elegeu os artistas que mais se destacaram neste ano pelo voto popular, teve seu ápice com a categoria de Melhor Atriz na qual disputavam Juliana Paes, Letícia Collin e Paolla Oliveira.

Por votação popular, Juliana Paes perdeu o prêmio como melhor atriz de 2017 para Paolla Oliveira. No entanto, muita gente discordou do resultado na internet. Para quem não se lembra, a beldade se destacou pela personagem Bibi em A Força do Querer de Gloria Perez. Na trama, a moça boa e trabalhadora, acabou entrando no mundo do crime por conta do marido criminoso Rubinho (Emílio Dantas).

“Fausto, eu tenho certeza que nessa novela aconteceu algo que acontece a cada um monte de ano,  a cada dez anos, sei la..Que é uma equipe encontrar uma direção, uma autora e um elenco e estarem tão preparados. Foi onde tudo deu certo: atores bem escalados em uma hora certa, no qual o público queria ver aquelas histórias. Falou-se muito que nossa novela fez apologia ao crime, pelo menos no meu personagem e nunca acreditamos nisso. As pessoas se identificaram com Bibi, com Jeiza e outros personagens, porque as pessoas erram e também se espelham”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso