Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes fica arrasada com despedida e dispara: “Amigo que vai embora”

Juliana Paes no programa Altas Horas, da Globo (Foto:  Fábio Rocha / Globo)
Juliana Paes falou sobre Maria da Paz no programa Altas Horas, da Globo (Foto: Fábio Rocha / Globo)

Atriz renomada da televisão brasileira, Juliana Paes surpreendeu ao fazer revelações inéditas sobre sua passagem como Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Juliana Paes comprovou que é mesmo um talento em pessoa com a Maria da Paz de A Dona do Pedaço, novela exibida no horário das 21h da Globo. Para falar sobre o fim da trama, a famosa esteve no programa Altas Horas, exibido na noite deste sábado (23).

Após se dedicar inteiramente à protagonista, ela comentou que a sensação é de dever cumprido. “Quando uma novela acaba, primeiro você tem um momento meio ‘deprê’ e nas últimas semanas fala: ‘Até que enfim vou descansar’. Mas depois começa a bater aquela saudade. A personagem é como um amigo que vai embora”, comparou Juliana Paes.

Nesse clima de despedida, o programa exibiu algumas das cenas mais marcantes de Maria da Paz na novela, o que deixou Juliana Paz para lá de emocionada. “Eu fiquei olhando e pensando no tempo que a gente passa vivendo a personagem. A entrega é muito grande”, inciou a atriz global.

Maria da Paz (Juliana Paes) atualmente participa do Best Cake e pretende fazer teste de DNA para descobrir se Joana (Bruna Hamú) é a sua filha em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) participou do Best Cake (Reprodução: TV Globo)

“Passei mais tempo sendo a Maria da Paz do que a Juliana. É muita doação. É uma imersão total, então esse carinho do público é um presente. O coração fica quentinho. Estou muito grata, feliz e lisonjeada pela oportunidade”, prosseguiu ela, que ainda revelou ter aprendido a fazer bolos com Maria da Paz.

Boleira desde o primeiro capítulo, quando ainda criança aprendeu a fazer os doces com a avó, Juliana Paes contou que não sabia fazer muita coisa no mundo da confeitaria. “Eu sempre soube fazer aquele bolinho básico, mas depois da Maria da Paz eu aprendi mais coisas. Agora eu sei fazer uns diferenciados, como o bolo mágico”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO