Juliana Paes, Bruna Marquezine e outros famosos já tiveram amizades ou relações rompidas. Veja 14 casos de celebridades que não se falam mais
No mundo dos famosos, algumas amizades e relações acabam ficando para trás depois de brigas, desentendimentos ou diferenças que nunca foram resolvidas. Em alguns casos, os problemas chegam ao público e passam a chamar atenção dos fãs.
Entre atritos por política, relacionamentos e situações que aconteceram nos bastidores da televisão, várias celebridades acabaram se afastando, chegando a romper amizades. Hoje vamos falar sobre o caso de 14 celebridades que tiveram suas relações abaladas.
Bruna Marquezine e Isabelle Drummond
De acordo com o portal NaTelinha, Bruna Marquezine e Isabelle Drummond eram amigas desde a infância. A relação, porém, teria ficado abalada depois que Bruna participou de um clipe de Tiago Iorc. Na época, Isabelle namorava o cantor. Surgiram rumores de que Bruna e Tiago teriam tido um affair, o que teria provocado uma crise na amizade entre as atrizes.
Juliana Paes e Samantha Schmütz
Juliana Paes e Samantha Schmütz trabalharam juntas em Totalmente Demais, novela exibida pela Globo entre 2015 e 2016. As duas chegaram a interpretar irmãs na trama.
A relação ficou estremecida por causa de opiniões políticas. Durante a CPI da Covid, Juliana defendeu uma médica e acabou sendo associada ao governo de Jair Bolsonaro. Samantha criticou a falta de posicionamento de alguns artistas.
Juliana respondeu que não se identificava com extremos. O assunto acabou gerando novas críticas públicas entre as duas.
Leia também
Xuxa e Adriane Galisteu
Xuxa e Adriane Galisteu nunca tiveram uma relação próxima. A história entre as duas também envolve Ayrton Senna, que namorou as duas em momentos diferentes. Galisteu já criticou publicamente uma atitude de Xuxa durante o período em que ela estava com o piloto. O episódio ajudou a manter o clima de distância entre as apresentadoras.
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso
Os irmãos Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso se afastaram por causa de diferenças políticas. Em 2022, Thiago falou publicamente sobre a distância entre os dois e afirmou que não conseguia abraçar o irmão havia anos por conta das diferentes ideologias. Ele também deixou claro que esperava resolver a situação no futuro. Bruno não respondeu à publicação.
Patrícia Poeta e Manoel Soares
Patrícia Poeta e Manoel Soares dividiram o comando do Encontro, mas a parceria foi marcada por momentos que geraram críticas do público.
As interrupções de Patrícia durante as falas de Manoel chamaram atenção e provocaram comentários nas redes sociais. Depois da saída de Manoel da Globo, os dois seguiram caminhos diferentes.
Danilo Gentili e Otávio Mesquita
Danilo Gentili e Otávio Mesquita também tiveram uma relação marcada por conflitos. Os dois já haviam se desentendido nos bastidores do SBT. Em 2023, a situação voltou a público depois que Mesquita entrou no The Noite para entrevistar Iris Abravanel. Gentili afirmou que não gostou da atitude e chegou a chamar o colega de desleal.
Pedro Cardoso e Guta Stresser
Pedro Cardoso e Guta Stresser ficaram conhecidos como Agostinho e Bebel em A Grande Família. Apesar da parceria de anos na televisão, os dois também tiveram conflitos nos bastidores.
Em 2022, Guta afirmou que, para voltar a trabalhar com Pedro, teria que receber o dobro. O ator, por outro lado, já elogiou a antiga colega e afirmou que ela era uma excelente companheira de cena. Mesmo com os elogios, as brigas entre os dois nos bastidores da série ficaram conhecidas pelo público.
Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Larissa Caixeta
Larissa Caixeta é redatora no TV Foco desde 2023 e atua na produção de conteúdos voltados aos bastidores da TV, ao universo das celebridades, ao futebol e aos principais acontecimentos do momento. Além disso, também se dedica à cobertura de temas de interesse público, como benefícios sociais, beleza, saúde e assuntos que impactam diretamente o dia a dia do leitor. Desenvolve seu trabalho com responsabilidade e precisão, sempre em sintonia com o que acontece no Brasil e no mundo. Contato: larissa.caixeta@otvfoco.com.br



