A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

Juliana Paes opina com quem Maria da Paz deve terminar A Dona do Pedaço

Juliana Paes foi convidada do Encontro com Fátima Bernardes na Globo
Juliana Paes foi convidada do Encontro com Fátima Bernardes na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

No Encontro com Fátima Bernardes, Juliana Paes é jogada contra a parede e conta se prefere Régis ou Amadeu

A atriz Juliana Paes marcou sua presença na atração de Fátima Bernardes já que esta é a última semana de sua novela A Dona do Pedaço. Ela interpreta a querida mocinha Maria da Paz que durante muito tempo viveu um grande dilema amoroso. Régis (Reynaldo Gianecchini) ou Amadeu (Marcos Palmeira)?

A atriz sabe que há torcida forte por ambos personagens apesar de um lado ter um mocinho que não foi dono de sua própria história e no outro um cara que foi mau-caráter e a traiu com a própria filha em A Dona do Pedaço. Se Juliana Paes terminasse a trama sozinha não seria tão estranho viu!

No entanto, a intérprete foi colocada contra a parede no Encontro que fez uma espécie de enquete liderada por Fátima Bernardes. Na realidade, foram duas, a primeira questionava se a plateia perdoaria uma filha como Josiane (Agatha Moreira).

E a segunda questionava com quem Maria da Paz terminaria no final de A Dona do Pedaço. “Tudo pode acontecer“, resumiu a atriz misteriosa. Fátima Bernardes lembrou que a história está mostrando que a mocinha terminará com o mocinho de Walcyr. Porém, Régis conseguiu convencer parcela do público sobre sua regeneração e conquistou sua torcida.

“Eu nunca achei que isso iria acontecer. Nunca imaginei, mas tem a ver com o perdão. Curiosamente todas as enquetes que nós fizemos e vimos em perfis e sites o resultado da ali apertado. Dá 40, 50, 55, muito apertado. Eu fico surpresa porque o Régis pegou a Josiane. Como seria para uma mulher, eu fico pensando, depois ficar com um homem, olhar nos olhos de um homem que teve sua filha”, opinou Ju Paes.

“Mas, é o Reynaldo Gianecchini”, relembrou Lair Rennó, colaborador de Fátima Bernardes no Encontro e a plateia concordou rindo. “Pois é, deve contar isso, a mulherada deve ficar pensando nisso… Suas safadas! Eu não sei, não sei se teria essa capacidade”, entretanto Juliana concorda com o fato de que Maria da Paz e Régis tiveram uma química que deu certo na Globo.

No resultado da enquete do Encontro, Amadeu estraçalhou Régis com 72% dos votos contra 28%. E você é team Amadeu ou Régis?

Amadeu (Marcos Palmeira) luta com Régis (Reynaldo Gianecchini) pelo amor de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Amadeu (Marcos Palmeira) luta com Régis (Reynaldo Gianecchini) pelo amor de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.