Celebridades

Juliana Paes perde prêmio de melhor atriz, mas faz desabafo: “Falou-se que nossa novela fez apologia ao crime”

Juliana Paes perdeu prêmio de melhor atriz para Paolla Oliveira (Foto reprodução)
Juliana Paes perdeu prêmio de melhor atriz para Paolla Oliveira (Foto reprodução)

Na noite desta domingo (10) foi ao ar a premiação do Melhores do Ano no Domingão do Faustão. A premiação, que elegeu os artistas que mais se destacaram neste ano pelo voto popular, teve seu ápice com a categoria de Melhor Atriz na qual disputavam Juliana Paes, Letícia Collin e Paolla Oliveira.

Por votação popular, Juliana Paes perdeu o prêmio como melhor atriz de 2017 para Paolla Oliveira. No entanto, muita gente discordou do resultado na internet. Para quem não se lembra, a beldade se destacou pela personagem Bibi em A Força do Querer de Gloria Perez. Na trama, a moça boa e trabalhadora, acabou entrando no mundo do crime por conta do marido criminoso Rubinho (Emílio Dantas).

+ Perseguição? Faustão erra mais uma vez o nome de Pabllo Vittar e vira piada

“Fausto, eu tenho certeza que nessa novela aconteceu algo que acontece a cada um monte de ano,  a cada dez anos, sei la..Que é uma equipe encontrar uma direção, uma autora e um elenco e estarem tão preparados. Foi onde tudo deu certo: atores bem escalados em uma hora certa, no qual o público queria ver aquelas histórias. Falou-se muito que nossa novela fez apologia ao crime, pelo menos no meu personagem e nunca acreditamos nisso. As pessoas se identificaram com Bibi, com Jeiza e outros personagens, porque as pessoas erram e também se espelham”.

JULIANA PAES AMEAÇA FICAR PELADA EM AEROPORTO

Por essa a atriz Juliana Paes não esperava! Isso porque a beldade acabou passando por um climão aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na última.

De acordo com informações do jornal “O Globo”, a famosa passou diversas vezes pelo detector de metais, que insistiu em apitar. Tirou as joias, os acessórios, mas não obteve êxito. Bastante chateada com a situação, ela lembrou da alça do vestido que usava, feita com uma correntinha.

+Filhote de cachorro de Cauã Reymond está incomodando a vizinhança

“E agora? Vou ter que tirar o vestido?”, questionou ela, que logo foi liberada, pois a segurança não achou necessário fazer novas revistas e liberou a artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!