Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes posa de maiô, exibe boa forma e arranca suspiros dos internautas

Juliana Paes será protagonista de A Dona Do Pedaço
Juliana Paes (Foto: Sergio Baia / Divulgação)

Com quase 18 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, a atriz global Juliana Paes, deixou muita gente de boca aberta no último domingo.

+BBB19: Desatenta, Rízia se coloca no paredão e lamenta: “Vou ter um piripaque por causa do que eu fiz”

Dona de um corpo desejado por outras mulheres, aos 40 anos a atriz provou que está com tudo em cima, em mais um clique.

+No programa do Faustão, a dupla Simone e Simaria relembra inicio de carreira, revela que Frank Aguiar pagava mal e ele responde

Juliana compartilhou com os seguidores uma foto, onde usava um maiô de cor azul e colocou o bumbum pra jogo. Na legenda, a musa escreveu: “Domingo preguiça.”

+Fátima Bernardes faz caras e bocas ao lado do namorado em restaurante

Os fãs ficaram admirado com a beleza da atriz e não se cansaram de elogiar. “Isso é um afronte.. Tamanha beleza.. Bem no horário do almoço”, brincou uma internauta; “Deusa”, disse mais um fã da atriz; “Gata”, ressaltou um terceiro.

+No programa do Faustão, a dupla Simone e Simaria relembra inicio de carreira, revela que Frank Aguiar pagava mal e ele responde

Em breve a atriz estará de volta às telinhas, na nova novela da TV Globo “A dona do pedaço”. 

Juliana Paes durante gravações de A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)Juliana Paes durante gravações de A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Veja:

View this post on Instagram

#lazysunday 🌸 #domingopreguiça

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

MAIS SOBRE JULIANA PAES

A produção para a próxima novela da faixa das 21h da Rede Globo, A Dona do Pedaço, está a todo vapor e a atriz Juliana Paes, protagonista do folhetim de Walcyr Carrasco, não vê a hora de apresentar sua personagem.

Ela dará vida a Maria da Paz, uma simples vendedora de bolos e falou sobre como é fazer esse tipo de papel e suas inspirações.

+Após separação, José Loreto volta a surgir de aliança e deixa escapar verdade sobre reconciliação com Débora Nascimento

“Confesso que no primeiro momento fiquei: ‘Ai, meu Deus! Eu sou a Dona do Pedaço?’. Não quero parecer pedante, mas achava um pouco lúdico o primeiro nome [‘Dias Felizes’]. Mas depois que entendi a força de ter o título da novela personificado em alguém, que pode criar uma identificação forte”, contou ela ao UOL.

+Após se meter em polêmica por mostrar os seios, Kelly Key descobre grave doença e faz desabafo

“A personagem fala muito do espírito batalhador, aguerrido, do povo brasileiro. É a dona do pedaço que existe em cada um de nós, principalmente nas mulheres. Tenho certeza que em cada mulher existe uma Maria da Paz, que teve que abrir mão de alguma coisa, que não teve medo de enfrentar um trabalho, que acredita que pegar no batente não é vergonha”, continuou ela, que tem gravado cenas pelas ruas de São Paulo como vendedora.

Na novela, Juliana Paes fará par romântico com o ator Marcos Palmeira, mas a história de amor entre eles parece bem a de Romeu e Julieta.

+Casos de Família: Mileide Mihaile e Wesley Safadão enfrentam intimação, ameaça, calote e guerra entre ex sogras

“É uma história onde o amor é interrompido. A promessa do amor é muito forte, ele não chega a ser vivenciado na sua plenitude. Isso fica muito forte nesse primeiro momento. Eles se encontram, é amor à primeira vista. A gente está vestindo a camisa do melodrama, a gente quer contar essa história assim, rasgado, sem vergonha de ser feliz, do amor”, revelou Juliana Paes.

A atriz Agatha Moreira que esteve na novela Orgulho e Paixão também estará na nova trama e será filha de Juliana Paes, no entanto, a jovem será uma vilã que promete despertar o ódio do telespectador da Globo e ter bastante vergonha da mãe. Ju, que tem dois filhos, falou sobre os desafios da educação.

+Após perder peso, Jojo Todynho surge de lingerie e causa espanto com nova aparência

“Educar é uma tarefa muito difícil. Pra gente que trabalha muito tempo fora é uma angústia porque você não está o tempo todo do lado do seu filho pra dizer o que ele tem que fazer, vigiar o que ele está assistindo na televisão. Soma-se a isso a culpa de não estar sempre presente e a gente tem uma tendência a sempre dizer sim”, admitiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.