Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes, protagonista de A Dona do Pedaço, anuncia aposentadoria para depois da novela

Atualmente em A Dona do Pedaço, Juliana Paes pretende se aposentar das telinhas (Foto: Divulgação)
Atualmente em A Dona do Pedaço, Juliana Paes pretende se aposentar das telinhas (Foto: Divulgação)

Atualmente protagonizando A Dona do Pedaço, Juliana Paes anuncia que pretende se aposentar nos próximos anos

A atriz Juliana Paes vem fazendo o maior sucesso como a Maria da Paz na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, mas se depender dela a trama de Walcyr Carrasco será uma das últimas em sua carreira. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a atriz surpreendeu ao revelar que pretende deixar o posto de atriz daqui a cinco anos.

“Estou trabalhando para isso e caminhando com esse projeto de vida. Daqui a cinco anos, só saio de casa para fazer algo se eu estiver muito a fim. Talvez vire produtora ou diretora. Dizem que meus palpites são bons. Tenho vontade de sair, estudar e ficar mais esporádica nessa brincadeira, nessa roda-viva”, disparou Juliana Paes.

+A Dona do Pedaço: Agno se encontra com vários garotos de programa e é escorraçado do armário

+A Dona do Pedaço: Chiclete e Vivi se unem contra todo mundo após tentativa de assassinato

+Luana Piovani é convidada para voltar às novelas e deixa inimigos revoltados com atitude de emissora

Ela já planejava descansar, mas revelou que não conseguiu rejeitar o papel na atual novela das 21h. “O que me move atualmente é poder levar uma mensagem de esperança para milhões de pessoas. Essa protagonista é uma bandeira de positividade, uma mulher que venceu pela força de seu trabalho. Eu, minha mãe e toda brasileira somos uma Maria da Paz”, opinou a atriz.

“Depois de tantos dramas, ela poderia ser amargurada e melancólica. Mas não! Nosso povo sorri mesmo que esteja na pior. Somos, assim como Maria, um tiquinho ingênuos. Acreditamos no outro até que ele prove que não é bom”, comentou ainda a atriz sobre Maria da Paz, destacando a personalidade de sua personagem.

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Com uma jornada de gravações de 12 horas por semana, Juliana Paes não para por um minuto na Globo e é até chamada pelos seus colegas de “mulher de aço”, referência a sua firmeza. “Já falei para o pessoal parar com isso (risos) . Eu realmente seguro a onda. Imagina se eu adoeço, como vai ser?”, brincou ela na entrevista.

+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

Juliana Paes revelou que esse senso de liderança foi desenvolvido por ela ser a irmã mais velha. “O primogênito vem com a missão de ser o cabeça, abrir os caminhos para os que vêm na sequência. Meus pais não me deram nada de mão beijada, até porque não tinham para dar. Fui criada num ambiente simples e amoroso, mas de respeito. Mamãe passava seu recado com o olhar”, contou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;