Juliana Paes rebola em ensaio para o Carnaval na companhia do marido


Juliana Paes (Foto: Rodrigo dos ANjos/AgNews)
Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista (Foto: Rodrigo dos ANjos/AgNews´)
Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista (Foto: Rodrigo dos ANjos/AgNews´)

Rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro, Juliana Paes participou de um ensaio para o Carnaval 2019, na noite de terça-feira, 15 de janeiro, na quadra da agremiação carioca.

+Longe da Globo, Bianca Bin surge em momento íntimo com Sérgio Guizé e causa na web

Neste ano, pelo segundo carnaval seguido, Juliana vai comandar os ritmistas da tricolor – a agremiação será a terceira a se apresentar no domingo de Momo, 3 de março.

+Luana Piovani diz que protestos contra assédio são exagero e dispara: “não me incomodo”

Para o esquenta, Juliana apostou em um look básico, atendendo sugestão do promoter David Brazil: calça jeans e top. “Um dos ensaios mais gostosos da vida!”, festejou a rainha de bateria da escola em sua conta de Instagram ao compartilhar momentos do ensaio. “Como eu to amando!!!!!! Ah, como eu amo uma bateria assim pertinho!!!!”, completou.

Veja também

+David Brazil não se segura, acaba entregando novo romance de Anitta e verdade vem à tona

Ju Paes ainda contou com um convidado pra lá de especial! Seu marido, o empresário Carlos Eduardo Batista, carinhosamente chamado por ela de Dudu, foi conferir de pertinho a amada dançando e ainda a encheu de beijos.

Juliana Paes (Foto: Rodrigo dos ANjos/AgNews)
Juliana Paes (Foto: Rodrigo dos ANjos/AgNews)

DAVID BRAZIL CONVENCEU JULIANA PAES

Na noite da última terça-feira, 15, a contratada da TV Globo acabou revelando uma conversa pessoal com David Brazil que a convenceu a ir em um dos ensaios. “Ju, vamos no ensaio de quadra hoje? Eu: será? Mas eu nem produzi roupa e acordo cedo amanhã!@davidbrazil Coloca um jeans e um top e tá bom… acaba cedo!”, revelou Juliana.

Reprises da Record atingem segundo lugar de audiência em São Paulo e no Rio

Mariana Rios causa alvoroço na web ao posar de biquíni sensual e com transparência

Juliana vai sair na Grande Rio em 2019. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Resultado: um dos ensaios mais gostosos da vida! Ahhhhhhhhhh @granderio como eu to amando!!!!!! Ahhhhhhh como eu amo uma bateria assim pertinho!!!! #carnavalseulindo#amocarnaval”, acrescentou a atriz, que publicou um vídeo onde cai no samba com muita animação.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.