A Força do Querer

Juliana Paes relembra A Força do Querer e revela reação sobre a novela: “Fiquei me perguntando”

 Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Juliana Paes revelou reação sobre título de A Força do Querer e relembrou o sucesso de Bibi Perigosa

Intérprete de Bibi Perigosa em A Força do Querer, Juliana Paes relembrou a novela, que volta ao ar em reprise no horário das nove da Globo na próxima segunda-feira (21), substituindo a edição especial de Fina Estampa. Em entrevista, a atriz afirmou que inicialmente não entendeu o título da trama.

Juliana Paes elogiou o trabalho da autora Gloria Perez. “A Gloria tem essa genialidade de abordar vários temas numa novela só e sem fazer isso de forma rasa”, declarou ela. Juliana, que por muito tempo foi chamada de Bibi nas ruas, relembrou ainda sua reação quando soube qual seria o título da novela.

+ Saiba quem é quem na novela das nove da Globo

+ Jeiza tem vida transformada por nova paixão e mudança avassaladora

JULIANA PAES QUIS ENTENDER TÍTULO DE A FORÇA DO QUERER

“Num primeiro momento, fiquei me perguntando o motivo da palavra ‘querer’. Mas foi algo que eu e todo o elenco entendemos quando as tramas começaram a se desenrolar. Percebemos que o querer dessas personagens sempre foi muito forte e que isso era o que guiava tudo”, contou a atriz.

A personagem de Elizângela, Aurora, é um exemplo de mulher batalhadora, que criou a filha, Bibi (Juliana Paes), com muito esforço. Porém, nem todo o amor que Aurora tem pela filha impede que a jovem se entregue de corpo e alma a Rubinho (Emílio Dantas) e entre para o mundo do crime.

Bibi (Juliana Paes) e Aurora (Elizangela) em cena de A Força do Querer (Foto: Globo/Cesar Alves)
Bibi (Juliana Paes) e Aurora (Elizangela) em cena de A Força do Querer (Foto: Globo/Cesar Alves)

+ Totalmente Demais: Lili tem segredo descoberto por Cassandra e fica apavorada

ELOGIOS À AUTORA

Elizângela lembra com carinho o trabalho na novela e exalta a história criada por Gloria Perez. “Acho que a linguagem do texto dela, com os conflitos das nossas personagens, é a linguagem do povo. Isso aproxima o público porque torna a trama muito mais real. As pessoas se identificam de imediato”, avaliou a atriz.

A Força do Querer é escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor