Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes revela como era na infância e abre intimidade ao lado de irmãos: “Mesma cara”

Juliana Paes é a protagonista de A Dona do Pedaço e interpreta Maria da Paz (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes é a protagonista de A Dona do Pedaço e interpreta Maria da Paz (Foto: Reprodução/ Globo)

Juliana Paes surpreendeu ao revelar momento raríssimo de sua intimidade em família e deu o que falar

Nesta quinta-feira, 05 de setembro, Dia do Irmão, a atriz Juliana Paes resolveu movimentar as redes sociais com um clique que tem dado o que falar.

Em seu perfil oficial no Instagram, Juliana Paes, que tem feito o maior sucesso na pele de Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo escrita por Walcyr Carrasco, compartilhou um registro pra lá de raro ao lado dos seus irmãos.

+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

+Bruna Marquezine é detonada sobre ausência em aniversário de Luciano Huck e verdade é revelada: “Neymar”

Na rede social, Juliana Paes compartilhou uma foto sua na infância onde aparece ao lado de Rosana Paes, Carlos Henrique Júnior e Mariana Paes, seus irmãos.

“TBT super especial com eles para comemorar o Dia do Irmão. Tão bom ter vocês na minha vida! Amo vocês”, escreveu a atriz da Rede Globo na legenda do registro que logo movimentou as redes sociais e repercutiu. Confira a imagem que está dando o que falar:

https://www.instagram.com/p/B2C_XlblVCc/

Sobre a novela, até a atriz Juliana Paes acredita que sua personagem ainda nutra alguma esperança em ter o afeto da filha, Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço.

Em entrevista ao Extra, Juliana Paes contou que Josiane não demonstra nenhum desejo de retomar a relação com a mãe. Então, o que resta para Maria da Paz não é nem mais a vontade de perdoar, de ser amada pela filha. Isso já se perdeu, ela não tem nenhuma expectativa em relação a isso. O que existe na personagem é uma responsabilidade humana, social até, de querer fazer com que essa pessoa que ela botou no mundo aprenda a ser gente.

Maria da Paz até que tenta dar uma lição na filhota. Josiane irá perder muito dinheiro após investir em um negócio de alto risco, na verdade uma armação de Téo (Rainer Cadete), Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro), que terá o consentimento da mãe da jovem.

A boleira irá até a mocinha ver se o castigo a fará repensar a vida. Contudo notará que a filha continua a mesma porta. Só que ela não irá desistir em ver a beldade no fundo do poço.

Juliana Paes opinou que dar uma lição em Josiane é algo que trará dignidade para Maria da Paz. Conseguir fazer com que essa garota aprenda alguma coisa com a vida, que aprenda com os próprios erros, entenda que não é assim que se vive, se desse jeito ela vai acabar presa numa instituição para pessoas desequilibradas, é o que ela quer. É mais um dever. Maria da Paz só vai tentar fazer a filha aprender uma lição, sem mais, revelou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza