Celebridades

Celebridades

Juliana Paes revela doença ao Brasil e cirurgia após descoberta de cisto é escancarada

Juliana Paes durante o programa Altas Horas (Foto: Reprodução)
Juliana Paes durante o programa Altas Horas (Foto: Reprodução)

Juliana Paes quebrou o silêncio e falou sobre uma doença que acometeu suas cordas vocais e que necessita até mesmo de uma cirurgia

Uma das atrizes mais famosas da Globo, Juliana Paes foi uma das convidadas do Altas Horas que foi ao ar na noite deste sábado (25) de Natal no canal carioca. Na atração, ela falou sobre muitos assuntos, que foram desde sua vida profissional até a pessoal, quando a artista revelou uma doença bem séria.

Questionada por Serginho Groisman, Juliana Paes relembrou um problema que teve com suas cordas vocais que alteraram em cheio o tom de sua voz, a deixando bem mais grave com o problema cruel. “Tinha dois cistos. Com muito abuso e sem saber cuidar, esses cistos aumentaram”, revelou ela.

Juliana Paes surpreendeu no Altas Horas

“Tentei fazer uma cirurgia porque eu quero cantar como eu cantava antes. Aí veio a pandemia e eu não fiz”, explicou Juliana Paes, que estará no elenco da novela Pantanal como a Maria Marruá, mãe da protagonista Juma, e falou sobre os bastidores e preparação para a novela de Bruno Luperi.

Juliana Paes fala de bastidores de nova novela da Globo (Foto: Reprodução)
Juliana Paes fala de bastidores de nova novela das 21h da Globo (Foto: Reprodução)

“Estamos entre idas e vindas nas gravações e lá, saiu do banho, já está suando pingando, mas é um calor maravilhoso, um calor humano principalmente, com uma equipe maravilhosa que está ajudando a gente lá”, destacou a atriz, que também falou sobre os 70 anos das novelas no Brasil e sua importância.

Atriz falou sobre as telenovelas

“Entrar no estúdio e ver cenas projetadas nos telões, quantos beijos diferentes. A gente precisa da TV para apontar novos caminhos, novas formas de se relacionar, de entender o amor, fiquei feliz e emocionada e sou apaixonada por novela. Faço porque gosto, assisto e não pretendo parar”, contou.

Veja também

 

Assuntos

juliana paes

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários