Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes sai em defesa de Bolsonaro, ataca movimento “ele não” e apoia Reforma da Previdência

A atriz Juliana Paes falou sobre política e defendeu o governo do presidente Bolsonaro (Foto: Rodrigo Bueno)
A atriz Juliana Paes falou sobre política e defendeu o governo do presidente Bolsonaro (Foto: Rodrigo Bueno)

Juliana Paes surpreendeu ao falar sobre temas polêmicos como a tag “ele não” e também sobre o presidente Jair Bolsonaro.

A atriz Juliana Paes sempre foi bastante reservada quando o assunto foi declarar sua opinião sobre assuntos que envolvem política. No ano passado, no entanto, ela foi atacada gratuitamente por militantes que cobravam dela o uso da tag “ele não”, que foi usada por inúmeras artistas para se declararem contrárias à candidatura do atual presidente Jair Bolsonaro.

Passada toda a repercussão, Juliana Paes falou pela primeira vez sobre o tema em entrevista concedida ao jornal O Globo. Ela revelou que não torce contra o Brasil e que, por esse motivo, torce para que o governo de Bolsonaro dê certo, mesmo que não concorde com tudo o que é dito pelo presidente.

+A Dona do Pedaço: Chiclete decide assassinar Vivi e se suicidar após o crime

+Juliana Paes, protagonista de A Dona do Pedaço, anuncia aposentadoria para depois da novela

+A Dona do Pedaço: Agno se encontra com vários garotos de programa e é escorraçado do armário

“Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba. Entre o branco e o preto, há infinitos tons de cinza, muitos pensamentos e ponderações. Sou a favor do diálogo”, declarou a atriz

Juliana Paes, que vem fazendo sucesso como a Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço, também declarou que apoia a Reforma da Previdência que tramita atualmente no Congresso Nacional. Vista pelos economistas como essencial para equilibrar as contas públicas no Brasil, o projeto ainda deve ser votado em segundo turno na Câmara dos Deputados para seguir ao Senado.

A atriz Juliana Paes pretende se aposentar das telinhas (Foto: Divulgação)
A atriz Juliana Paes pretende se aposentar das telinhas (Foto: Divulgação)

Juliana Paes ainda se declarou contra o politicamente correto como vem sendo praticado e disse não seguir a manada quando o assunto foi a tag “ele não”. “Não sou obrigada a compartilhar uma hashtag só porque geral postou. Não considero ético pegar meus 19 milhões de seguidores no Instagram para opinar sobre um tema que não domino. Prefiro me abster. Achar que as pessoas precisam saber o que você pensa é o ego falando mais alto”, disse a atriz.

+A Dona do Pedaço: Chiclete e Vivi se unem contra todo mundo após tentativa de assassinato

Juliana Paes também anunciou aposentadoria para breve. “Estou trabalhando para isso e caminhando com esse projeto de vida. Daqui a cinco anos, só saio de casa para fazer algo se eu estiver muito a fim. Talvez vire produtora ou diretora. Dizem que meus palpites são bons. Tenho vontade de sair, estudar e ficar mais esporádica nessa brincadeira, nessa roda-viva”, disparou Juliana Paes.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.