Juliana Paes sofre ataque do público em evento e Paolla Oliveira faz exigência para não ser condenada igual


Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)
Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)
Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

Após polêmica com fantasia de Juliana Paes no Carnaval de 2019, Paolla Oliveira manda recado para estilistas e alfineta atriz

Quem aqui não se lembra da polêmica fantasia de Juliana Paes para o Carnaval de 2019? Bom, se sua memória estiver falha nós te ajudamos. A atriz da Globo foi rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio e optou por uma roupa composta por supostas penas de aves de verdade.

+ Grazi Massafera e Caio Castro curtem final de semana romântico e detalhes íntimos do casal são descobertos

O look de Juliana Paes gerou grande revolta por parte de muitos que acompanharam os desfiles do Carnaval 2019. Apesar das críticas, a atriz da Globo justificou que as supostas penas de aves verdadeiras eram “materiais reformados que entrariam em descarte”.

+ Débora Nascimento, após assumir relação lésbica, surge com namorado bonitão e deixa público perplexo

Bom, para não enfrentar a mesma enxurrada de críticas que Juliana Paes, a protagonista de Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, recebeu, Paolla Oliveira, a Vivi Guedes da novela das nove da Globo, que assume novamente o cargo de rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, vetou qualquer tipo de penas para sua fantasia do Carnaval 2020.

Veja também

+ Mãe do cantor Belo faz barraco e causa polêmica em salão de beleza

Depois de pedir à direção da escola o não uso de penas em sua roupa, Paolla Oliveira assume oficialmente o posto de rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio. No próximo sábado, 21, a protagonista de Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, será coroada na quadra da escola. Ainda na festa também acontecerá a final do concurso que escolhe o samba-enredo da Grande Rio para o Carnaval do próximo ano.

+ Patrícia Abravanel faz afirmação grave e sem noção, forja arrependimento e público não tolera

Fantasia de Juliana Paes no Carnaval de 2019. Foto: Reprodução
Fantasia de Juliana Paes no Carnaval de 2019. Foto: Reprodução

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.