Globo Juliana Paiva

Juliana Paiva abandona gravação na Globo às pressas ao saber de morte do pai

Juliana Paiva
Juliana Paiva e o pai, Gilmar Paiva (Reprodução/Instagram)

Juliana Paiva foi pega de surpresa enquanto gravava seu próximo trabalho, a novela ‘Salve-se Quem Puder’. Infelizmente, o pai da atriz teve um infarto fulminante.

Juliana Paiva está enfrentando um momento complicado em sua família. O pai da atriz, Gilmar Paiva, de 64 anos, sofreu um infarto fulminante em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na hora do acontecido, Juliana estava nos Estúdios Globo gravando seu novo trabalho, a novela ‘Salve-se Quem Puder’.

+ Ludmilla e namorada dão grande passo no relacionamento e adotam filho: “Nosso”

+ Flávia Alessandra flagra mãe pedindo maconha durante viagem internacional: “Cannabis”

+ Ator da Globo abandona o Brasil e compra mansão luxuosa no exterior; veja fotos

Segundo o blog do Leo Dias, ao saber do acidente com o pai, Juliana abandonou as gravações e foi ao encontro do pai. Ao sofrer o infarto, Gilmar foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu. A atriz ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acontecido.

No dia dos pais, Juliana postou uma declaração especial para seu Gilmar. Com um clique sorrindo ao lado do paizão, a atriz legendou com a música ‘You’ve Got A Friend’, do cantor James Taylor. “Apenas chame meu nome. E você sabe, onde quer que eu esteja. Virei correndo para te ver novamente”, diz parte da letra.

Ao saberem do falecimento de Gilmar, amigos famosos mandaram suas condolências para Juliana. “Ju, meus sentimentos. Estamos de passagem e com certeza o reencontro acontece num lugar chamado eternidade”, comentou Danielle Winits. “Minha linda, Ju! Meus sentimentos! Muita força para você e toda sua família. Estou daqui emanando toda energia possível. Conte comigo!”, disse o dançarino Justin Neto.

Fãs também deixaram um recadinho carinhoso para Juliana. “Que Deus conforte seu coração e o de seus familiares“.

Juliana Paiva, Globo
Juliana Paiva postou declaração de dia dos pais dedicada a Gilmar (Reprodução/Instagram)

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics