Notícias

Notícias

Juliana Paiva abre o jogo sobre rivalidade com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Juliana negou rixa com as colegas de emissora. (Foto: Reprodução)
Nicolas Prattes e Juliana Paiva são protagonistas de O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)
Nicolas Prattes e Juliana Paiva são protagonistas de O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)

A Globo já estreou a nova novela das sete, O Tempo Não Para. Na trama, o público está acompanhando a história de uma família congelada em 1886 e que desperta nos dias de hoje na cosmopolita capital paulista, pano de fundo da obra. Juliana Paiva protagoniza a trama.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa curtem férias no mesmo lugar, mas não se encontram

Depois de passar 132 anos congelada, a família Sabino Machado vai se deparar com uma São Paulo pulsante e turbulenta, e vai protagonizar inúmeras situações que demonstram choques de diversas naturezas diante da sociedade contemporânea.

Juliana negou rixa com as colegas de emissora. (Foto: Reprodução)

Juliana vive mais uma protagonista, a Marocas, que faz par romântico com Nicolas Prattes e terá que aguentar as vilanias de Cleo e Adriane Galisteu, as antagonistas do folhetim das sete.

Cauã Reymond corrige apresentadoras do Vídeo Show e Vivian Amorim fica sem graça

Veja também

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, a jovem, no entanto, não enxerga uma possível rivalidade com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, vilã e mocinha de Deus Salve o Rei, novela antecessora. “Não ligo para essas comparações. Nunca tive rivalidade com elas”, revela.

ELA JÁ TINHA FALADO SOBRE O PESO DE SER PROTAGONISTA

Segundo capítulo de Carrossel mantém índices e SBT perde para a Record de novo

“Como eu não encaro o peso de ser uma protagonista, eu também não encaro o peso de não ser. A Cassandra tomou uma proporção muito grande na trama, que não tinha no início e foi acontecendo, já a Simone era um presente estar ali e contracenar com as pessoas que eu estava contracenando, além de falar sobre questões importantes [transexualidade e vício em jogo]. Não era pouca coisa”, completou.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários