Juliana Paiva Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva aparece sensual em foto rara e arranca suspiros: ‘Mulher caliente’

Juliana Paiva em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram) Globo
Juliana Paiva em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliana Paiva encantou o público com a beleza

A atriz da Globo Juliana Paiva arrancou suspiros do público masculino ao aparecer tremendamente sensual em foto de biquíni na praia durante viagem.

Na imagem publicada neste domingo (27), a beldade apareceu na Playa Norte, Isla Mujeres, no México, deixando todos boquiabertos. “Quando os seus parceiros de viagem são ótimos fotógrafos! 🙌🏼🌅💫✨”, declarou Juliana Paiva.

Nos comentários, o público comentou sobre a atriz. “Que mulheeeeeeer Caliente 🔥🔥”, disse uma. “Que humilhação!!!!! Olha esse corpo!!!!!! Zerou a vida sim”, declarou outra. “Sabe que você é PERFEITA né?!”, falou uma terceira. “Sei nem o que dizer, nao tem palavras suficientes pra TANTA BELEZA”, comentou mais uma.

A viagem de Juliana para o México não foi por acaso, protagonista da próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, a atriz está no país para gravar cenas da trama que será escrita por Daniel Ortiz e está com a previsão de estreia para o ano que vem.

Vale dizer que recentemente, após dias afastada das redes sociais, Juliana fez um texto que emocionou seus seguidores. Ela falou sobre a perda do pai que morreu no início do mês de setembro.

Juliana Paiva em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Juliana Paiva em foto publicada nas redes sociais durante viagem para o México em caverna (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Aqueles que partem antes de nós concluíram a sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena. Mas, como nos amam, continuam ligados à nós pelo pensamento, pelo sentimento, pelo amor que nos dedicam. Eles vivem e nos esperam para se encontrar novamente”, declarou.

Isso porque Gilmar faleceu após passar mal no apartamento da família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O pai de Juliana foi levado para um hospital depois de ser socorrido pela equipe dos bombeiros, mas acabou não resistindo. Isso porque ele sofreu um infarto agudo do miocárdio.

A atriz Juliana Paiva recebeu a notícia enquanto estava na Globo se preparando para a próxima novela das 7, Salve-se Quem Puder, quando recebeu a trágica notícia, tendo que deixar imediatamente o local.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO