Celebridades Ivete Sangalo Juliana Paiva

Juliana Paiva e Isis Valverde veem os pais morrerem, enfrentam pior dor do mundo e deixam carta de despedida

Juliana Paiva, Isis Valverde, da Globo
Juliana Paiva e Isis Valverde perderam os pais (Foto: Reprodução / Montagem TV FOCO)

As atrizes da Globo tiveram grandes perdas, entre o fim do ano passado e o início de 2020, que acabaram abalando seu emocional

Juliana Paiva e Isis Valverde enfrentaram situações parecidas recentemente. As duas atrizes, que são contratadas da Globo, perderam os pais e, obviamente, ficaram muito abaladas com a situação.

Em setembro do ano passado, Juliana Paiva, que estará no elenco da novela Salve-Se Quem Puder, viu o patriarca da família, de 64 anos, morrer de infarto. Na ocasião, a famosa ficou bastante abalada e demorou alguns dias para escrever uma carta de despedida a Gilmar.

Juliana Paiva e o pai, Gilmar
Juliana Paiva e o pai, Gilmar, que faleceu em setembro do ano passado (Foto: Reprodução)

“Os que partem antes de nós concluíram a sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena. Mas, como nos amam, continuam ligados à nós pelo pensamento, pelo sentimento, pelo amor que nos dedicam. Eles vivem e nos esperam para o reencontro”, disse tempos depois.

Isis Valverde e o pai, Rubens
Isis Valverde e o pai, Rubens, que morreu após sofrer um mal súbito (Foto: AgNews)

No último fim de semana, Isis Valverde recebeu a notícia da morte do pai, Rubens, de 65 anos. O professor fazia uma trilha de moto em uma cidade de Minas Gerais, quando sofreu um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido às pressas, mas acabou não resistindo e foi a óbito.

O corpo do educador foi velado em Aiuruoca e a artista da Globo, como já era de se esperar, se despediu dele bastante abalada. Nas redes sociais, ela preferiu se resguardar e compartilhou apenas alguns dos registros antigos que tinha com o veterano. “Meu amor”, declarou na legenda de uma das fotos.

Por causa disso, a beldade foi afastada temporariamente das gravações da novela Amor de Mãe, onde interpreta a enfermeira Betina. Ela ainda não tem data de retorno definida e ganhou da produção o tempo necessário para se recuperar.

Isis Valverde foi até o velório do pai bastante emocionada (Foto: Reprodução)
Isis Valverde foi até o velório do pai bastante emocionada (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO