
Atriz Juliana Paiva lamenta paralisação de novelas e fala sobre rotina em isolamento social; Veja detalhes
A atriz brasileira Juliana Paiva, foi mais uma das artistas que teve que parar totalmente seus trabalhos na telinha por conta da pandemia do coronavírus, a atriz que faz parte do elenco da novela Salve-se Quem Puder revelou que foi uma surpresa a parada dos trabalhos na TV em entrevista a revista Quem.”A quarentena pegou todo mundo de surpresa, e de uma semana para outra tudo mudou. Eu lembro que tinha cena de abraço, de beijo, e estava superpreocupada, porque nosso material de trabalho também é nossa troca física”, revelou.
A atriz também falou sobre a confusão de ter que mudar tudo de uma hora para outra. “Estava me perguntando o que iria acontecer, como todos os colegas. Mas não dá para viver num mundo paralelo em uma situação de pandemia. Então, fiquei muito feliz com a posição da casa, de preservar os funcionários e de entender o que está acontecendo. Fiquei aliviada e orgulhosa, mas, ao mesmo tempo, fiquei com o coração apertadinho.”, desabafou.

+Felipe Titto quebra isolamento para doar cobertores a moradores de rua: “fazendo a minha parte”
Veja também

Caramico lança clipe com participação de Priscila Sol

Single autoral de Jade Baraldo é trilha da novela Pantanal

Desfigurado: Repórter do SBT deixa show de Joelma em Manaus e acaba brutalmente espancado; veja
Isolamento social
A artista que se encontra em confinamento, contou sobre sua rotina diária. “Limpo a minha casa, faço as minhas unhas assistindo à novela… Sei da gravidade do que está acontecendo no Brasil e no mundo. Se cada um entender a sua responsabilidade nessa história, que, além de se contaminar, você pode transmitir a doença para alguém que é do grupo de risco, vai ficar em casa”, contou. E ainda revelou que está rezando para que tudo volte ao normal. “Também estou rezando para isso tudo passar logo. Acredito que tudo o que a gente está vivendo tem um propósito.”, desabafou.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários