Celebridades Juliana Paiva TV Foco

Juliana Paiva sofre com paralisação de trabalhos em novela e desabafa: “coração apertadinho”

Atriz Juliana Paiva fala sobre isolamento social e lamenta paralisação de novelas (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Juliana Paiva fala sobre isolamento social e lamenta paralisação de novelas (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz Juliana Paiva lamenta paralisação de novelas e fala sobre rotina em isolamento social; Veja detalhes

A atriz brasileira Juliana Paiva, foi mais uma das artistas que teve que parar totalmente seus trabalhos na telinha por conta da pandemia do coronavírus, a atriz que faz parte do elenco da novela Salve-se Quem Puder revelou que foi uma surpresa a parada dos trabalhos na TV em entrevista a revista Quem.”A quarentena pegou todo mundo de surpresa, e de uma semana para outra tudo mudou. Eu lembro que tinha cena de abraço, de beijo, e estava superpreocupada, porque nosso material de trabalho também é nossa troca física”, revelou.

+Eduardo Costa perde completamente a linha ao vivo, escancara realidade e recebe carta de repudio: “Cheiro de corpo

A atriz também falou sobre a confusão de ter que mudar tudo de uma hora para outra. “Estava me perguntando o que iria acontecer, como todos os colegas. Mas não dá para viver num mundo paralelo em uma situação de pandemia. Então, fiquei muito feliz com a posição da casa, de preservar os funcionários e de entender o que está acontecendo. Fiquei aliviada e orgulhosa, mas, ao mesmo tempo, fiquei com o coração apertadinho.”, desabafou.

+Giovanna Chaves rebate críticas após quebrar isolamento para ir em salão de beleza: “Essas pessoas precisam trabalhar”

Juliana Paiva fala sobre rotina em isolamento social (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Paiva fala sobre rotina em isolamento social (Foto: Reprodução/Instagram)

+Felipe Titto quebra isolamento para doar cobertores a moradores de rua: “fazendo a minha parte”

Isolamento social

A artista que se encontra em confinamento, contou sobre sua rotina diária. “Limpo a minha casa, faço as minhas unhas assistindo à novela… Sei da gravidade do que está acontecendo no Brasil e no mundo. Se cada um entender a sua responsabilidade nessa história, que, além de se contaminar, você pode transmitir a doença para alguém que é do grupo de risco, vai ficar em casa”, contou. E ainda revelou que está rezando para que tudo volte ao normal. “Também estou rezando para isso tudo passar logo. Acredito que tudo o que a gente está vivendo tem um propósito.”, desabafou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna