Celebridades Globo Juliana Paiva

Juliana Paiva, solteira, é flagrada agarrada com o ator da Globo, Rafael Zulu

A atriz de O Tempo Não Para da Globo, Juliana Paiva e o modelo e ator Rafael Zulu foram vistos curtindo a noitada juntos (Foto: Montagem TV Foco)
A atriz de O Tempo Não Para da Globo, Juliana Paiva e o modelo e ator Rafael Zulu foram vistos curtindo a noitada juntos (Foto: Montagem TV Foco)

A protagonista de O Tempo Não Para e ex-namorada do ator da Globo, Nicolas Prattes, Juliana Paiva foi flagrada ao lado de Rafael Zulu em clima de romance neste último domingo

A famosa atriz da Globo, Juliana Paiva dos Santos ou Juliana Paiva, 26 anos, como é mais conhecida já participou de importantes novelas da emissora carioca, como Viver a Vida (2009), Cama de Gato (2010), Ti Ti Ti (2011), Além do Horizonte (2014), Totalmente Demais (2016) e a mais recentemente foi O Tempo Não Para (2019), na qual fez par romântico com Nicolas Prattes, 22 anos, e esse romance que era para ser apenas fictício acabou virando bem real. Os dois namoraram por mais de oito meses, mas em março deste ano anunciaram que não estavam mais juntos, apesar disso muitos fãs continuam torcendo para que uma reconciliação aconteça, porém parece que isso se torna cada vez mais distante. Isso porque a musa surpreendeu todos os seu seguidores na noite deste último domingo, 28 de julho, ao aparecer ao lado de Rafael Zulu.

Famosa cantora é flagrada beijando outra mulher em bastidores de show e vídeo acaba vazando

Léo Santana desaba em prantos ao fazer homenagem emocionante para Gabriel Diniz: “chorei de novo”

Sandy e Junior tem segredo surreal revelado pela mãe e verdade é assustadora: “eu estava tentado ajudar”

Juliana Paiva  fez questão de compartilhar alguns stories em sua conta pessoal do Instagram junto com ator da Globo, Rafael Zulu, 36 anos. Eles estavam curtindo um show da Tardezinha, do cantor Thiaguinho. Nos vídeos gravados pela protagonista de O Tempo Não Para, Juliana Paiva aparece sorrindo e cantando. Alguns internautas já cogitam a possibilidade de os dois estarem juntos, graças a felicidade que ambos esbanjavam. Será mesmo?

Vale lembrar que além dessa polêmica envolvendo a atriz da Globo, Juliana Paiva, Rafael Zulu detonou o ex-jornalista da emissora carioca, William Waack. Isso porque o apresentador foi acusado de racismo, mas mesmo assim voltou para o meio jornalístico ao ser contratado pela CNN Brasil, como foi divulgado no dia 04 de junho, pelo Twitter. Na época Zulu fez vários vídeos na sua conta do Instagram nos stories, onde soltou o verbo sobre o que achava sobre isso. “O William Waack é aquele cidadão racista, que fique muito claro que ele é racista, ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta. Ele agiu de maneira racista, obviamente na TV que ele trabalha, trabalhava na verdade e foi afastado, porque hoje realmente é assim. Fez merda a gente está aqui, a gente está ligado”, desabafou.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics