Celebridades

Juliana Paiva vê o pai morrer dentro de casa aos 64 anos

Juliana Paiva será a protagonista de nova novela da Globo, Salve-se Quem Puder (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Juliana Paiva será a protagonista de nova novela da Globo, Salve-se Quem Puder, mas acaba de perder o pai (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Por essa ninguém esperava, muito menos Juliana Paiva. Após um ano nada agradável no mundo dos famosos, que sofreu grandes perdas ao longo de 2019, mais uma triste morte acabou pegando muita gente de surpresa nessa segunda-feira, 09 de setembro. Juliana Paiva, atriz da Globo conhecida pelo grande público, recebeu a notícia de que seu pai, Gilmar dos Santos, de 64 anos, morreu.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do portal Uol, o pai de Juliana Paiva estava no apartamento juntamente com a família. O edifício é localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Moradores do condomínio até se movimentaram para salvar o pai da global. Bombeiros do local fizeram massagem cardíaca até a a chegada da ambulância do Samu.

+Luciano Huck, apontado como sucessor de Bolsonaro, revela tudo sobre candidatura para Presidência em 2022

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”

+Xuxa Meneghel detona o PT e apoio à Bolsonaro é revelado: “Sempre soube”

A reação de Gilmar dos Santos com os demais integrantes da família, vale lembrar, era bastante harmoniosa. O patriarca se dava bem, inclusive, com Nicolas Prattes, ex namorado de Juliana Paiva. Para se ter uma ideia, dia desses eles foram ao estádio no Nilton Santos, em Engenho de Dentro, na zona norte do Rio de Janeiro, para assistir um jogo do Botafogo.

Gilmar dos Santos era casado com Maria Cristina Paiva, de 61 anos, mãe da atriz. Ela é filha única do casal.

Juliana Paiva ao lado do pai em recente evento da revista Caras (Foto: Reprodução)
Juliana Paiva ao lado do pai em recente evento da revista Caras (Foto: Reprodução)

Em julho desse ano, Juliana Paiva terminou com Nicolas Prattes, para a surpresa de muitos fãs dos pombinhos. Foi Nicolas quem colocou um ponto final no namoro, que durava oito meses. Outro relacionamento do ator que deu o que falar foi com a filha do humorista Renato Aragão, Livia Aragão.

+Antonia Fontenelle abre o jogo, após Eduardo Costa gerar preocupação por magreza e dispara: “Vou te beijar”

No entanto, ao que tudo indica, Nicolas Prattes não aparenta tanta tristeza com o término do relacionamento. Recentemente, por exemplo, o ex namorado de Juliana Paiva surpreendeu os fãs ao mostrar seu o novo tanquinho nas redes sociais, onde compartilhou com os seus seguidores a evolução do seu corpo que está mais sarado do que nunca. No Instagram, o protagonista de O Tempo Não Para, novela das sete exibida em 2018 pela Globo, mostrou que deu um up nos músculos em apenas 19 dias, compartilhou o resultado. “Postei aqui uma mudancinha que eu fiz no meu corpo em 19 dias com ajuda do meu médico”, contou Nicolas, que vem se dedicando dia após dia aos exercícios físicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza