Celebridades

Celebridades

Discretos, Juliano Cazarré e Marcos Palmeira, atores de Pantanal, expõem com quem são casados

Marco Palmeira e Juliano Cazarré (Foto: Divulgação)
Marco Palmeira e Juliano Cazarré (Foto: Divulgação)

Atores de Pantanal assumem com quem são casados

Os atores Juliano Cazarré e Marcos Palmeira, que atualmente fazem parte do elenco de ‘Pantanal’, novela das nove da emissora Globo, assumiram com quem são casados.

Vale ressaltar que ambos os artistas costumam ser bem discretos e vivem longe dos holofotes. Além disso, não costumam compartilhar muitos momentos da vida pessoal nas redes sociais.

Mas, recentemente Juliano Cazarré usou as redes sociais para compartilhar um momento de sua esposa, Letícia Bastos, quando estava grávida de sua filha.

Juliano Cazarré se declarou para amada em seu perfil oficial no Instagram.

Mulher-maravilhas. @leticiacazarre, you rock so much, girl. Love ya. Outra legenda possível seria: O fim de semana aqui é tão corrido com a criançada, que só hoje, segunda-feira, consegui parar e olhar para a minha belíssima esposa e tirar uma foto”, escreveu o ator.

Veja também

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs como de famosos.

“Boa hora para mais um chegada”, escreveu a atriz e apresentadora Regina Case. Assim como uma fã, que também comentou: “Ela tem um olhar tão sereno, me parece uma pessoa bem tranquila. Já admiro sua esposa mesmo sem conhecer”.

O casal está junto desde 2011 e juntos têm 4 filhos, sendo eles Inácio Cazarré, Gaspar Cazarré, Maria Madalena Cazarré e Vicente Cazarré.

Veja a publicação completa:

SOBRE MARCOS PALMEIRAS

Assim como Juliano Cazarré, o ator Marcos Palmeira, de 58 anos, também é casado há um bom tempo.

A esposa Gabriela Gastal é diretora de filmes e ambos estão juntos desde 2016, Vale ressaltar que ambos não têm nenhum filho juntos.

Mas, em uma recente entrevista ao site ‘Extra’, Marcos Palmeira falou sobre o assunto, afinal, chegaram a tentar ter um bebê, que seria o primeiro filho do casal, mas o planejado acabou não acontecendo.

Eu e a Gabi até tentamos. Mas o processo é muito cruel, muitos hormônios. Não veio, e a gente se permitiu estar assim, decidindo não interferir tanto nesse destino”, disse ele.

Para quem não sabe, fora do casamento, Marcos Palmeiras é pai de Júlia, que atualmente tem 14 anos, fruto de seu casamento com Amora Mautner.

Além disso, durante a entrevista, ele também falou sobre seu casamento com Gabriela Gastal.

É [um casamento] mais leve. Mas é sempre um exercício, não é fácil. As crises e as dificuldades sempre vão existir, só que nessa fase você está mais aberto. Consegue perceber, por exemplo, que deixar de falar algo que o incomodou pode dar espaço para que isso vire um problema gigante lá na frente. Hoje sou capaz de falar mais”, revelou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários