Juliano Cazarré lamenta fim de “A Regra do Jogo”

Juliano Cazarré usou suas redes sociais neste sábado para lamentar o fim da novela "A Regra do Jogo". O último capítulo do folhetim do horário nobre da Globo vai ser exibido na próxima sexta-feira, 11.
"Tá chegando a hora... Dever cumprido", escreveu o ator na legenda da foto em que aparece ao lado de Letícia Lima e Roberta Rodrigues. Rumores dão conta de que seu personagem, MC Merlô, irá terminar a história casado com 12 mulheres e com 12 filhos.
Leia também
Em Tempo:
O ator Juliano Cazarré, durante uma entrevista ao "Altas Horas", que foi ao ar neste sábado, 05 de março, contou que sua esposa, Letícia Bastos, não tem ciúmes de suas cenas picantes que ele protagoniza na TV e no cinema.
“Ela assistiu (o filme) e tudo bem. Ela sofre menos com o filme do que com as novelas. As novelas ela não assiste para não sofrer e se proteger, mas ela é tranquila com minha profissão, tem a cabeça aberta e separa bem as coisas. Às vezes, eu tenho mais ciúmes dela do que ela de mim”, contou.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.




