Celebridades

Juliano Cazarré se irrita com nude sua na internet e desabafa

Juliano no Encontro. Foto – reprodução.

Juliano Cazarré já fez fotos pelado. Mas não eram nudes de celular. O ator global fez um trabalho artístico, que, tirado do contexto, acabou indo parar na internet em sites nada ‘artísticos’.

“Eram fotos que eu fiz com um colega, que é um fotógrafo de Brasília, que tem um trabalho muito rebelde, muito questionador. Eu convivo bem. Eu vejo toda hora que eu boto meu nome no Google, essa porcaria dessa foto volta, e é uma das primeiras que volta, um saco”, contou o ator em um programa da Globo recentemente.

Já sobre o futuro de seu personagem na atual novela das 9, ele revelou que não sabe ao certo o que acontecerá. Vale dizer que em Amor à Vida, de 2013 e também escrita por Walcyr Carrasco, Juliano declarou que não sabia se seu personagem, Ninho, era bom ou mal. O autor rebateu a frase e disse que, com tanto tempo no ar com o mesmo personagem, ele já deveria saber se se tratava de um mocinho ou vilão.

“Só o Walcyr sabe exatamente para onde o Mariano vai, eu não tenho ainda todas as informações, então eu deixo umas pontas abertas. É um personagem que está sendo muito gostoso de fazer, porque ele é abusado, meio boca suja. Eu gosto muito de fazer um brasileiro do interior do Brasil, eu cara que tem ditado na ponta da língua”, disse Juliano.

DE SAIA:

O ator Juliano Cazarré, galã da Globo, surpreendeu seus fãs ao aparecer no quarto dia do Rock in Rio, nesta quinta-feira (21), usando saia, peça usada, na maioria das vezes, por mulheres. Ele foi ao evento acompanhado de sua mulher, Letícia Cazarré, e conversou com o GShow.

“A saia é bonita. Não é para causar nem para levantar questionamento nenhum. Estamos em 2017, acabou a polêmica. Coloca o que você quiser. Está tudo valendo. Foi uma opção entre várias outras. Podia vir de calça, calça justa, de saia…”, disparou ele, que foi elogiado por Letícia.

“Ele disse que viria e eu só falei ‘tudo bem, amor’. Eu apoio. Está aprovadíssimo”, contou ela. Vale lembrar que Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, usou um vestido no mesmo festival.

Juliano de saia no RIR 2017.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br