Celebridades

Juliano Cazarré, em meio a acusações de machismo, volta para à igreja e manda recado

Juliano Cazarré foi assunto por conta da religião (Foto: Reprodução/ Instagram)
Juliano Cazarré foi assunto por conta da religião (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliano Cazarré voltou a frequentar a igreja.

Juliano Cazarré voltou a ser assunto na mídia e dessa vez o motivo não foi sua participação na novela Amor de Mãe, onde interpreta o personagem Magno. O ator deu o que falar por conta de uma postagem em sua conta no Instagram onde fala de sua fé em Deus. O contratado da Globo confessou que estava afastado da sua religião há mais de 20 anos, contudo depois de ter um pedido atendido ele resolveu ir até uma igreja.

Católico, Juliano Cazarré confessou que desde esse ocorrido tem frequentado com regularidade e não perde a oportunidade de conectar-se com Deus. Até mesmo a família do ator passou a seguir seus passos. O ator confessou que a mudança teve início depois que ele interpretou Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém este ano: “E um dia eu respondi em uma entrevista – não sei, por que – que meu sonho era interpretar Jesus em Nova Jerusalém. E assim aconteceu”.

“E lá fui eu [à igreja], vinte e tantos anos depois da última missa que eu tinha assistido. No dia seguinte, fui me confessar”, contou ele. Juliano Cazarré revelou que desde esse dia tem observado sua vida modificar de uma forma drástica e transformadora. O ator contou que até mesmo mulher chegou a pedir para acompanhá-lo na igreja e desde então toda a família tem ido de forma assídua sem cobranças e julgamentos.

POLÊMICA SOBRE MACHISMO

Recentemente, Juliano Cazarré esteve no olho do furacão por conta de uma polêmica envolvendo machismo. Tudo começou quando o ator emitiu a opinião a respeito da figura masculina na vida de uma pessoa, do lado paternal e na relação amorosa, como um marido deve ser com a sua esposa.

“Quanto mais os pós-modernos empurram suas narrativas sobre masculinidade tóxica, mais tímidos e fracos os homens se tornam. Timidez e fraqueza nunca fizeram bons homens. E mais as mulheres reclamam dos homens. E mais fracos nos tornamos, num círculo vicioso”, disparou ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Durante anos eu rezei pedindo, “Senhor, mostra-me o caminho. Se eu decidir por mim, eu vou errar. Mas eu não quero mais errar, Pai. Então, por favor, meu Deus, mostra-me o caminho”. E um dia eu respondi em uma entrevista – não sei, por que – que meu sonho era interpretar Jesus em Nova Jerusalém. E assim aconteceu. E um dia eu ouvi um sino de uma igreja tocar ao longe e pensei, “que vontade de assistir à missa”. E lá fui eu, vinte e tantos anos depois da última missa que eu tinha assistido. No dia seguinte, fui me confessar. E desde então tudo tem sido tão lindo, tanto estudo, tanta fé, tanto amor, tanta graça. E um dia, minha esposa me disse, ‘quero ir à missa contigo’. E fomos todos, a família toda. E assim, o Pai nos trouxe para a sua casa, onde somos amados por Ele e pelo Filho, com o fogo do amor do Espírito Santo. E lá chegando ainda recebemos dele uma Mãe, que nos protege e que leva por suas santas mãos nossas preces imperfeitas e as entrega a seu filho amado, Jesus. Não tenha medo. Você não vai mudar ao dizer eu creio. Você vai se tornar quem você sempre foi. Vamos com Deus em 2020. O mundo precisa de nós. Feliz Natal de 2019 Depois de Cristo. É hora! 🎞 por @resistencia_catolica

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre) em

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.