Celebridades

Celebridades

Juliano Ceglia, ex-A Fazenda, rompe amizade com Biel e expõe real motivo: “Decepcionado”

Juliano Ceglia revela motivo para fim da amizade com Biel - Foto: Reprodução
Juliano Ceglia revela motivo para fim da amizade com Biel – Foto: Reprodução

O ex-participante de A Fazenda 12 quebrou o silêncio e jogou a inimizade dos dois na roda

Ex-participante de A Fazenda 12, Juliano Ceglia foi um dos grandes nomes da competição e continuou causando após a saída do reality rural da Record TV. O motivo? Acontece que o modelo acabou rompendo de vez sua amizade com Biel, cantor que também foi um dos confinados da atração.

Para quem não acompanhou, os dois foram grandes aliados no programa e chegaram a fazer uma forte aliança para eliminar os rivais. Em meio ao bafafá, o famoso de 43 anos quebrou o silêncio e expôs de vez a situação ao público.

“Fiquei decepcionado, porque acreditei muito no moleque. Comprei o barulho dele desde o começo. Quem me conhece sabe que já fiz muita coisa nos bastidores, inclusive para ele. Contratei lan house para votar nele, fui na casa dele e fiquei amigo da família”, contou Juliano Ceglia durante uma entrevista ao TV Fama.

Além disso, o ex-A Fazenda disse o real motivo para a amizade deles começar a se desfazer. “Fui dirigir o clipe dele e deu ruim, estragou a relação. Ele me mostrou um lado que eu não conhecia”, relatou o modelo.

O artista ainda destacou que, pouco tempo atrás, chegou a receber uma mensagem do funkeiro. “Ele disse: ‘O que estou te devendo?’ e já me bloqueou para não ver a resposta”, comentou.

Veja também

No fim das contas, Juliano Ceglia mandou um recado para Biel e sua namorada, Tays Reis. “Vocês sabem onde é a minha casa, é só bater lá. Não venham me dizer que querem paz, porque eu não estou tendo, mas também queria ter. Se eu não tiver paz, quem me perguntar eu vou responder. Simples assim”, frisou ele.

Juliano Ceglia e Biel em A Fazenda 12 - Foto: Reprodução
Juliano Ceglia e Biel em A Fazenda 12 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários