Fazenda 12

Juliano desce a lenha em Raissa e não perdoa crises da peoa em A Fazenda 12: “cão bravo”

Juliano desce a lenha em Raissa Barbosa após ser eliminado de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Juliano desce a lenha em Raissa Barbosa após ser eliminado de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Juliano relatou que após a produção prometer expulsar quem quebrasse algo em A Fazenda 12, Raissa mudou seu comportamento

Na noite da quinta-feira, 05, Juliano Ceglia foi o oitavo eliminado de A Fazenda 12, e após sua saída do reality rural da Record TV, o artista detonou a ex-colega de confinamento Raissa Barbosa, que foi diagnosticada com Síndrome de Borderline.

+ Mateus Carrieri vira casaca e se torna o novo falsão da Fazenda 12 ao dizer que não tem afinidade com Jojo

+Regina Volpato escandaliza com textão e arrebenta ao surgir só de calcinha e sutiã com corpão: “Está muito difícil”

Na Cabine da Descompressão, o jornalista questionou a veracidade das crises da vice miss bumbum, e afirmou que enquanto esteve no jogo todos defenderam ela. Quando perguntado por Victor Sarro se algum plano para a expulsão da modelo acontecer havia sido feito, o famoso foi franco em sua resposta.

“Não! O que aconteceu é o seguinte, a gente até passou muito a mão na cabeça da Raissa. Não só a gente, todo mundo dentro da casa. Só que cansa”, disparou Juliano.

“No começo [do programa], ela quebrou a casa. Tanto é que, nesse dia, fiquei indignado. Por respeito à produção, quebrar a casa? Se é para quebrar, já que é de madeira, enfia a cabeça e sai na sala, faz uma cena legal. Mas ficar quebrando de ataquezinho?”, relatou ainda o ex-participante de A Fazenda 12.

Juliano comentou que após Raissa Barbosa ficar ciente de que caso quebrasse algo seria expulsa, a mesma controlou os nervos e foi mais cautelosa com suas atitudes. “Ou seja, louco que não rasga dinheiro”, relatou.

Assim como boa parte dos fãs do reality, o jornalista deixou claro que sua torcida foi para que Raissa surtasse e fosse expulsa da programação por isso. “Por que fica todo mundo segurando a pessoa que está errada? As pessoas que estão certas têm que sofrer com isso? Eu acho que não. Se ela quer quebrar, quebra! Deixa à vontade! Ela não é um cão bravo que tem que por focinheira”, disparou.

+ Leão pode enfrentar perrengues durante o dia e Sagitário deve largar a timidez: Horóscopo do dia (06/11)

Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.