Marília Mendonça

Marília Mendonça

Juliano quebra silêncio, fala pela primeira vez sobre morte de Marília Mendonça e faz grande homenagem

Juliano fala pela primeira vez sobre morte de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Juliano fala pela primeira vez sobre morte de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Juliano falou pela primeira vez após morte de Marília Mendonça

O cantor Juliano, que faz dupla sertaneja com Henrique, usou as redes sociais para falar sobre a morte da cantora Marília Mendonça, pela primeira vez.

Vale ressaltar que Juliano era um amigo bem próximo da cantora sertaneja e ainda não tinha se pronunciado desde o trágico acidente de avião na última sexta-feira (05), que tirou a vida da ‘Rainha da Sofrência’ e de mais quatro pessoas.

Incluindo seu tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Bonfim Ribeiro, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana.

Em seu perfil oficial no Instagram, Juliano postou várias fotos pessoais com a cantora e com Henrique também, nos shows, em eventos e até em encontros fora dos palcos.

Na legenda da publicação, o cantor escreveu uma homenagem para a cantora Marília Mendonça.

Veja também

“Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Lindo texto Manim, revela tudo que fomos e seremos. E até que a próxima cortina se abra”, escreveu Juliano.

A publicação rendeu muitas curtidas e diversos comentários, incluindo de famosos.

Vale ressaltar também que Henrique, por meio das redes sociais da dupla sertaneja, também se manifestou e escreveu uma carta aberta para Marília Mendonça.

Os dois a consideram uma irmã e eram muito próximos dela, inclusive chegaram a realizar parcerias juntos com a cantora nos palcos. 

Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @juliano_hej

HENRIQUE E JULIANO CANTAM NO VELÓRIO DA CANTORA

Marília Mendonça sofreu um grave acidente de avião na última sexta-feira (05) e o velório aconteceu no dia seguinte.

As duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, encerraram com uma despedida emocionante.

Eles cantaram algumas músicas, incluindo um grande sucesso que estourou na voz de Marília Mendonça.

Bem abalados, eles cantaram juntos a música ‘Beija Flor” que estourou na voz da cantora e da dupla Henrique e Juliano.

“Muito obrigada a todas da equipe dela. Todos que estiveram aqui e por tudo que fizeram. Todas as vezes que vocês se desdobraram para entregar o melhor.”, disse Henrique.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários