Juliano Laham comemora estreia em “Malhação”: “Sonho se realizando”

O ano de 2016 trouxe uma verdadeira reviravolta na vida profissional de Juliano Laham. Após uma participação no BBB 16, o ator estrou nas novelas como o lutador Rômulo em “Malhação Pro Dia Nascer Feliz”. “Eu diria que já estou realizando o primeiro sonho, que é fazer uma novela que eu cresci assistindo e admirando”.
Juliano agora é só felicidade: “Realmente só tenho a agradecer por tudo que vem acontecendo. Estou trabalhando em algo que sempre sonhei, fazendo uma novela que sempre assisti e que cresci admirando. É um sonho se realizando”, diz ele. “Tive o privilégio de poder participar como ator no ‘BBB’. Ajudou bastante porque assim mostrei meu trabalho. Fiz testes, as coisas foram acontecendo”.
Como seu personagem é um boxeador, teve que se preparar também para isso. “Há dois meses treino duas vezes por semana, por duas horas. O Rômulo, meu personagem, sonha em ser lutador e vai se dedicar cada vez mais ao boxe ao longo da vida”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
