Celebridades

Juliano Laham descobre doença e deixa Dança dos Famosos para fazer cirurgia de urgência

O ator Juliano Laham está fora da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução
O ator Juliano Laham está fora da Dança dos Famosos – Foto: Reprodução

Juliano Laham é um dos integrantes da Dança dos Famosos de 2020, mas acabou sendo afastado do programa após descobrir um tumor

O apresentador Faustão começou o seu Domingão de hoje com uma notícia bastante triste para quem estava acompanhando a Dança dos Famosos, quadro de maior sucesso da atração. É que o programa terá mais uma baixa após a saída de Henri Castelli antes mesmo da estreia: o ator Juliano Laham.

Ele revelou que descobriu um tumor e que terá que passar por cirurgia, o que impossibilitará sua permanência. “Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma”.

+Após mudança brusca, Anitta confessa que fez mais de três plásticas em um único dia: “Foi babado”

+A Fazenda 12: Tays briga feio com Biel por causa de Mirella e dá ultimato para a peoa: “Não vai rolar”

+Marília Mendonça confirma que foi traída e expôs o que fez após descobrir: “Primeiro chifre que levei”

“Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia. Conto com as orações de vocês, o carinho. Quero aproveitar pra agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor. É isso! Logo, logo estarei aí de volta pra dar muita risada”, prosseguiu.

Nada grave

Embora possa parecer preocupante, a doença de Juliano Laham não é grave, mas ele terá que operar justamente para não trazer maiores complicações. “É um tumor benigno, mas tem capacidade de produzir substâncias que em doses muito altas no sangue podem estimular todo o sistema cardiovascular”.

O ator Juliano Laham – Foto: Reprodução

Juliano Laham passará por cirurgia

Ele revelou que o tumor pode acabar trazendo complicações mais graves, inclusive doenças bastante famosas. “Podem trazer quadros de hipertensão, arritmia, taquicardia… uma série de alterações ligadas ao coração e aos vasos sanguíneos, e também alterações neurológicas”, disse uma médica no programa.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.